Minha namorada toma injeção anticoncepcional, e a menstruação atrasou. Ela fez 3 testes com marcas diferentes e todas deram positivo. Há alguma chance de ser falso positivo ou ser gravidez psicológica? Necessita fazer o exame de sangue?

eles perguntam
6 1
elas respondem
01/10/2017 13h35
Teste de farmácia tem eficácia entre 95 a 99%. No caso se foram três testes e de três marcas diferentes que deram positivo, possivelmente está grávida sim. E não tem nada de gravidez psicológica, nem falso positivo, visto que foram três testes positivos, então é real mesmo!!!!

Para ter certeza absoluta, tua namorada deve fazer um exame de sangue para beta-HCG., não precisa de encaminhamento médico, é só ir a um laboratório. E como a menstruação já está atrasada, pode ser feito a qualquer momento.

Mas de qualquer forma, já dou parabéns ao futuro papai!!
anônima
01/10/2017 13h22
Parabéns! Vai ser papai!
anônima
01/10/2017 13h36
Eles são bem confiaveis sim, principalmente que ela fez três testes e nenhum deu negativo.
Mas faça o exame de sangue para ter certeza.
01/10/2017 13h30
Melhor fazer um exame de sangue pra confirmar. Mas acho que é super difícil dar falso positivo em 3 testes de marcas diferentes.
01/10/2017 13h38
Peça a ela para fazer uma dosagem de beta HCG, mas é beeeeeeeeeeeeeeeem provável que ela estava grávida sim
anônima
01/10/2017 13h59
Parabéns papai !! Teste de farmácia é bem confiável sim pra mim acusou minha gestação com apenas 15 dias de gravidez , nem tinha atrasado a menstruação ainda ! O Beta HCG vai confirmar e estimar o número de semanas
eles respondem
anônimo
01/10/2017 13h24
Vendem na farmácia pra roubar dinheiro do cliente.
Todo dia uma mentira diferente. Muito fake.