Tipo ele não me desejou feliz dia das mulheres e fui lá e cobrei isso dele tudo isso por whatsapp pq ele trabalha em outra cidade mais mora aqui perto da minha casa ele usou a desculpa que estava muito corrido no trabalho, eu acabei falando pra ele quê "ia esquecer todas as datas especiais para ele" por fim ele me desejou a tão esperada felicitação eu agradeci e dei boa noite e não falei mas com ele, agora quero pedir desculpa falei na hora da carência sei lá, mas tô com vergonha, será que seria bom.

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/03/2024 14h26
Caralho, tudo isso simplesmente por causa de uma frase?
É apenas um dia engendrado para estimular a economia...
anônimo
10/03/2024 14h26
Lógico, mostra que você é madura, todo mundo erra, o que difere é os que reconhecem e os que não
25/08/2024 20h18
Já aconteceu isso em algum lugar do mundo?
elas respondem
10/03/2024 14h30
nossa mano, é só a porra de uma data q nem feriado é