(tirando a misoginia, e termos idiotas)

Sei que essa é uma dúvida que parece ter uma resposta óbvia, mas só para fins de assertividade, por que vocês mulheres tem tanto ódio daqueles que tem esse pensamento?

Vou tentar por em contexto: eu conheço um terraplanista, converso com ele normalmente, é um cara bem informado mas bem enviesado, não sinto ódio dele, na realidade sinto até um pouco de pena, mas respeito a opinião dele (pois ele de fato não declara ódio à nenhum tipo de pessoa e respeita as demais opiniões).

Já o que vejo são as mulheres dizendo que sentem nojo de "RedPills", e aí surgiu a dúvida: tirando as mensagens misóginas de alguns destes grupos, e os termos idiotas (baseados na matrix, totalmente idiotas), por que vocês sentem desprezo por homens com essas idéias?

ps: É uma dúvida totalmente sincera.

eles perguntam
10 3
elas respondem
10/03/2024 17h23
A resposta está na sua pergunta: misoginia e termos idiotas. Não tem segredo.
Agora, comparar terraplanista com misógino é brincadeira, né?! Um é um lunático que vive a fantasia dele de viver numa terra plana, e o outro vive de ofender mulheres.
anônima
20/05/2024 22h24
Uai, mas se tirar a misoginia e os termos idiotas, resta o que?
É uma dúvida sincera. Na minha cabeça ser redpill é apenas isso.
20/05/2024 22h32
Tirando as mensagens misóginas e o termos idiotas, não sobra nada! Pergunta idiota.
É um bando de frustrado unido pra falar mal de mulher, como alguma mulher poderia não desprezar eles?
anônima
20/05/2024 22h03
Vejo muito esse tipo de homem debochando das mulheres aqui,mas tem coisas que concordo com eles
anônima
20/05/2024 22h04
Eu não desprezo, algumas coisas que eles dizem concordo com eles.
anônima
20/05/2024 22h05
Por que eu apreciaria um homem frustrado, cheio de traumas, problemático e que precisa ouvir os conselhos de outro frustrado pra lidar com uma mulher? Também não gosto de homem que se esforça pra gostar de mulher, prefiro homem sem frescura mesmo.
anônima
10/03/2024 15h34
Não acho que seja pela ideologia, mas sim pelos seguidores. Nenhum homem deveria odiar o feminismo, pois na rua raiz, é um movimento que simplesmente prega a igualdade de gênero. Mas nos dois movimentos há pessoas frustradas que só estão neles por experiência ruim com o sexo oposto. Essas pessoas causam má imagem e aversão ao movimento, fazendo as pessoas julgarem antes de conhecer.
anônima
10/03/2024 16h32
Ñ entendo esse linguajar, sayonara.
20/05/2024 23h13
Olha, qualquer pessoa que tem uma constante necessidade de se autoafirmar costuma ser maçante.
20/05/2024 23h19
Eu só desprezo babacas, seja de qualquer tipo. Pode pensar o que quiser, tomar o partido que quiser, mas se a pessoa se expressa/comporta de forma desrespeitosa com os outros, eu desprezo
eles respondem
anônimo
10/03/2024 17h11
20/05/2024 22h24
Não sou mulher, mas vou te responder essa.
Tirando a misoginia dos Red Pills e a misândria das feministas, não sobra nada.
É por isso que ninguém gosta dessas galeras aí, são idiotas ao extremo, um pra cada lado.
20/05/2024 22h50
Pq vcs são muito fresco, essa peste tudinho de pills não sei das quantas tudo um bando de fresco, homens de verdade cometem erros, são traídos, são desprezados por mulheres e homens tbm, mas sem curso, sem aulinha no YouTube, sem videozinho de análise comportamental, eles vão a luta fazem oq precisa ser feito, quem não acrescenta, quem não te valoriza pelo que vc é, não importa o gênero, manda embora da sua vida segue em frente, trabalha duro, joga inteligente, fode, apaixona, casa e gera uma nova geração de guerreiros, esse é o legado oq passa disso é entretenimento piegas