TEXTO GRANDE

Conheci um rapaz a mais de 2 anos. No início nossas conversas eram mais de amizade, ele que puxou assunto primeiro. Ele sempre foi atencioso, educado, respeitador... Já gostei das atitudes dele de cara. 1 ano e alguns meses, ele confessou que tinha interesse em mim, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Ele pediu meu número visto que falávamos por insta, mas ele gostaria de conversar comigo por ligações. Começamos três meses a nós aproximar, conversando toda semana por tel e todos os dias no insta. Ele já falou de mim para sua família e amigos. Chegou um momento, que ele disse que gosta de mim e que a comunicação comigo é excelente, coisa que não tinha acontecido nós outros relacionamentos ele disse. Antes dessa aproximação, ele me disse que conversava com outras garotas, mas depois que nós aproximamos, ele cortou esses contatos. Inclusive, me mandou print de uma conversa que teve com uma deles, nessa conversa ele disse que estava bem envolvido comigo e que não tinha como evitar. Ele até disse que manteria distância daí por diante. Ele disse que queria vir para o meu estado me conhecer. Ele me conta tudo da sua vida, me liga sempre. E disse que ele anseia uma vida feliz ao lado de alguém, e que ele sonha com um compromisso sério. Já até me falou que quer muito que nosso relacionamento de certo ao passo de levar ao casamento. Ele já me chamou de apelidos fofos, ao mesmo tempo que tem medo de toda intensidade me assustar e por isso ele se contem na maioria das vezes, pra não me trazer nenhum teor de cobrança. Sou uma pessoa insegura e por isso fico com algumas dúvidas, por isso a pergunta

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/03/2024 16h13
Preguiça.
10/03/2024 16h20
A pergunta é: O que você quer? o que você acha disso?
10/03/2024 16h22
Não li e nem preciso ler pra te dizer que não tem como saber.
Pode ser tudo verdade e ele está apaixonado mas tbm pode ser tudo mentira só pra te seduzir..Não sou eu que vou falar, pq se nem vc que conhece ele sabe, como é que eu vou saber?

Só o tempo vai te dizer.
anônimo
10/03/2024 16h32
Ele realmente deve gostar de ti. Você gosta dele?
10/03/2024 16h50
Não está, procure alguém perto de você
10/03/2024 17h22
Os traficantes de órgãos fazem a mesma coisa.
10/03/2024 18h45
De longe todo gato é pardo
10/03/2024 19h44
Ele te quer
elas respondem
10/03/2024 16h37
Resumindo: tome cuidado

anônima
10/03/2024 16h34
Isso não quer dizer muita coisa. Você nem o conhece.
anônima
10/03/2024 16h44
Vc já viu 90 dias pra casar? Recomendo. Lá tem como ter um choque de realidade sobre isso de web namoro
anônima
10/03/2024 19h32
Se não for um marmanjo enganador da web
Ele tá beeemmm apaixonado sim
anônima
10/03/2024 19h43
Se você nunca conviveu pessoalmente com ele, eu não confiaria muito. É bem mais fácil esconder os defeitos virtualmente.

Eu já passei por algumas situações em que, mesmo conversando todos os dias, a pessoa parecia ser totalmente diferente, só para depois mostrar quem era de verdade.