Terminei a escola em 2022, eu não fazia ideia de qual faculdade eu queria fazer, eu estava pensando em pedagogia, meu pai chegou em mim e disse que eu iria fazer medicina, é uma profissão linda, fiquei meio assim de dizer que eu queria pedagogia, ent comecei a fazer medicina com o meu pai pagando, ele que paga minha faculdade, estou a 1 ano na faculdade, porém eu odiei com todas as minhas forças, eu não gostei da faculdade não estou me sentindo bem, estou tirando péssimas notas , não é algo que eu quero para o meu futuro, fui conversar com o meu pai ele brigou muito cmg e disse que eu não vou parar de fazer pq é o sonho dele, estou sendo obrigada a estudar uma coisa que eu não quero, não sei o que fazer, sinto que estou perdendo anos da minha vida fazendo algo que eu não gosto, eu poderia está fazendo outra coisa que eu goste

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/03/2024 16h47
Então saia da faculdade arrume um emprego só com ensino médio, não seja mais sustentando pelo papai.
anônimo
10/03/2024 20h08
Caralho, como pode, né? Filha de riquinho é mt gg, foda! A menina é burra pra caralho, mas o pai ainda sim insisti em colocar ela no caminho certo, incrível! E o mais cômico é q a ingrata acha q a vida é brincadeira e continua a se rebelar para ter a "oportunidade" de se fuder na vida e o pai ta ali aguentando o choro, revirando os olhos enquanto pensa: "Senhor, dai-me paciência... Além de estar gastando, ainda tenho q aturar o mimimi da minha filha q não faz ideia do q é a vida, omg! Por mais q esteja me enchendo ter q ficar direcionando a pirralha, eu vou aguentar pra coloca-la no caminho certo, acho q é o q a gente faz qnd se é pai, então foda-se!"
10/03/2024 16h49
Bom q seu pai paga, custa pelo menos 8mil por mes uma faculdade d medicina
elas respondem
anônima
10/03/2024 16h48
O único jeito é arranjar um emprego, sair da casa dos seus pais e estudar o q vc gosta de noite
10/03/2024 16h49
vc vai ter que se impor e tambem criar tua independencia, tenta arrumar um emprego e sai da casa do seu pai. Da logo um fim nisso
10/03/2024 16h50
Vc não está sendo obrigada a nada, vc q quer fazer a vontade dos outros. Provavelmente pq ainda é dependente dos seus pais, aí tá com receio dele parar de te bancar, por isso não se impôs desde o início
Loo
10/03/2024 16h48
Complicado
anônima
10/03/2024 16h49
Diálogo. Mas se ele for muito rude, pode até aceitar q vc saia mas não vai pagar outro curso pra vc, então vc vai ter q entrar numa pública, ou trabalhar pra pagar oq quer numa particular
10/03/2024 16h53
Eu te entendo, quando fiz enfermagem odiei também mas no caso consegui pela bolsa de estudos. Larguei a faculdade a qual eu e minha mãe discutimos uma com a outra, então procurei um trabalho e consegui.
Estou pagando uma faculdade de Design Gráfico e ñ me arrependo, estou gostando e mto do curso.

Se vc quer entrar em uma faculdade que é seu sonho...ou vc tenta ganhar uma bolsa, ou procura um trabalho e comece a pagar.
anônima
10/03/2024 17h33
Um conselho que também parece ser a única saída nesse caso: arrume um trabalho e larga de ir, mude se da casa dele, com 2 meses você consegue colocar sua vida nos trilhos e fazer o que você gosta, não tenha medo!!

Faculdade de medicina vai levar metade da sua vida e já que é uma coisa que você não gosta melhor trabalhar.