Ou vocês sempre encontram um jeito de responder à mensagem de alguém que você ache interessante?

Domingo passado(dia 3) o cara perguntou que dia estaria disponível pra sair, eu disse que sábado ou domingo da outra semana, ou seja, domingo de hoje(dia 10). Mas ele nem visualizou minha mensagem falando o dia que estaria disponível e nem mandou msg nenhuma hoje. Já tô começando a desanimar…

Observação: Ele faz faculdade e trabalha.

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/03/2024 18h27
Se achamos a pessoa interessante, sim, sempre damos um jeito.
Tem cara que faz muito mais que isso por muito menos (às vezes sexo casual), então sim, respondemos.
10/03/2024 18h54
Uma semana é praticamente um sumisso, se eu fizesse isso, sem dúvida indicaria que não estou nem um pouco interessado.

Esse lance de "faz faculdade e trabalha" é pura desculpa esdrúxula. Quem quer sempre dá um jeitinho. Aposto que pras outras coisas, a pessoa arruma um jeito.
10/03/2024 20h19
Eu sempre respondo. Eu que fico no vácuo. Até dei block em uma que me dá vácuo.
10/03/2024 20h14
Não existe isso de estar ocupado a ponto de não poder mandar umas poucas l8nhas de mensagem.
Quem quer arruma um jeito, nem que seja te responder quando ele tá no vaso cagando, ainda mais que o wpp é um app passivo, ou seja, vc nem precisa abrir que ele te notifica da mensagem nova.
10/03/2024 20h09
Se o homem te quisessem ele arrumaria tempo pra te responder, ainda q era pra sair com vc.
Ele n te quer, pq o homem fica besta quando tem a chance de sair com a mulher q ele quer.
anônimo
10/03/2024 18h55
Não
10/03/2024 18h55
Caia fora. Ele não ta interessado em você. Quando tem interesse, o cara pode ta em marte, que ele arruma um jeito de mandar msg.
10/03/2024 18h52
Lamento informar, baiana. Mas você não foi interessante para ele.
10/03/2024 18h45
Sempre respondo msg, msm qnd to ocupado, leva nem 10 segundos. Ele não te quer

obs: Trabalho, faço faculdade e to fazendo TCC
10/03/2024 18h42
Se fosse comigo,daria um jeito.
No seu caso pode ser que ele não esteja tão interessado,talvez
10/03/2024 18h40
E pq vc não manda também, vai entender né
Do mesmo jeito que ele ficou uma semana sem mandar, vc ficou também. Na cabeça dele ele tá pensando o mesmo
10/03/2024 18h34
Eu poderia ser a pessoa mais ocupada do mundo. Se eu tivesse interesse em uma mulher, com certeza eu teria tempo pra mandar mensagem, ainda mais pra um date
10/03/2024 18h34
Não estou nem 80% ocupado como ele. Mas sempre busco responder às pessoas, independentemente do valor que atribuído a ela.
elas respondem
anônima
10/03/2024 20h11
Pô, a única justificativa pra uma pessoa ficar uma semana sem responder é que ela morreu. Kkk
anônima
10/03/2024 18h27
Não tem ninguém na face da terra q fique 1 semana sem cel nos dias de hj. Ele tá te enrolando moça. Até cagando a pessoa pode te responder
10/03/2024 18h40
Isso não existe, quem quer dar um jeito, não é possível que ele não tinha nem um mísero segundo pra te responder, nem que fosse na hora de ir no banheiro. Ele só não tá interessado.
10/03/2024 18h38
Isso é impossível, se a pessoa tem interesse ela da um milhão de explicações antes de passar poucas horas sem responder. Não existe quem tem interesse e da vácuo por uma semana. Para de se humilhar, por favor.
anônima
10/03/2024 18h36
Meu namorado faz mestrado, trabalha, faz academia e arruma um tempo todos os dias pra falar comigo.
Quando um homem realmente gosta de vc, não importa que ele seja um médico que fica de plantão a noite toda, ele arruma tempo pra falar com vc, nem que seja na hora das refeições.
10/03/2024 18h33
Por mais ocupada q uma pessoa possa ser, é impossível q em uma semana ela não consiga 1 minuto pra visualizar e responder uma mensagem, isso é falta de interesse, nem perca seu tempo.
10/03/2024 18h27
Sinceramente, você acha isso factível?