1.74K  08/10/2017 02h09

Vocês se cuidam bem? O que vocês fazem para cuidar dos cabelos, da pele etc.?

elas perguntam
6 21
eles respondem
anônimo
01/10/2017 14h32

Porque eu não tenho nada a esconder.
01/10/2017 15h34
Banho de sábado e está ótimo! =) rs
anônimo
01/10/2017 14h29
A natureza cuida
anônimo
02/10/2017 16h12
Banho
anônimo
01/10/2017 14h31
só tomo banho e coloco perfume
minha genética é boa
anônimo
02/10/2017 14h43
Sabão de coco.
elas respondem
anônima
01/10/2017 14h45
Ultimamente to usando mais produtos naturais para a pele e cabelo...seguindo as dicas da Bela Gil kkkkk
No mais maquiagem leve e o mesmo perfume sempre..
anônima
01/10/2017 22h24
Eu não tenho bem uma ''rotina'' e sim um ritual de cuidadinhos. Bom, eu gosto de me cuidar sim e sempre com produtos naturais porque minha pele é extremamente sensível.Uso sempre FPS 60 , faço esfoliação de 3 em 3 dias às vezes borra de café, açúcar ou fuba,vez ou outra exfoliantes industriais.Gosto de limpar sempre o meu rosto através do oil cleasing method, passo cremes sempre após o banho, alterno com óleos naturais que faço em casa. Com relação aos cabelos, como não uso química, procuro hidratar e umectar de acordo com o que o fio peça.Procuro fazer as unhas e estar sempre limpa e depilada.Parece muito mas não é rs. Com relação à maquiagem uso bem pouca, porque tenho muita preguiça.E não acho que se cuidar tome tanto tempo assim ou seja difícil, eu sinto o maior prazer em cuidar de mim, estar limpa , perfumada não por homem nenhum mas por ato de respeito e amor à mim mesma. :)
anônima
01/10/2017 17h32
Eu retoco minhas raízes a cada 15dias ( mentira kkkk mas deveria) faço as unhas das mãos 1x por semana , hidrato cabelo qdo lembro, os pés a cada 20dias +- uso uma linha de cuidados faciais da Mary Kay, sabonete , hidratante , vitaminas uma pela manha outra a noite , e protetor solar fator 60, tb faço a sobrancelha no salão , e depilação a cada 30dias , mas a axila se precisar tem q ser antes ....suvaco peludo nver
01/10/2017 17h15
Sei nem mais o que é isso. To usando até um shampoo 2 em 1 com preguiça de passar condicionador hahahaha
08/10/2017 01h57
Estou rindo desse post!
Homens:
A natureza cuida
Sabão de coco
Banho aos sábados
Mulheres:
Escreveram tanto que eu nem li de preguiça! hahahahahaha
Nota-se a diferença em se ter um X a mais e um Y a menos
Eu cuido muito do meu cabelo que ele tem vida própria!
Minha pele já foi cheia de cravos e espinhas, mas essa fase passou grazadeus.
Toda semana hidrato meu cabelo com um creme para cabelos ressecados e cuido da minha pele esfoliando com pó de café usado uma vez... fica uma maciesa sem fim. Amooo
Não faço as unhas.. não tenho tempo
Cuido da minha alimentação e caminho rápido e ritimado para todo lado que vou para não ter que sair fazer cooper já que onde eu moro isso é complicado... enfim minha beleza começa pela saúde!
anônima
01/10/2017 14h38
Povo aqui é bem econômico hahahaha
Edit porque esqueci de incluir a resposta

Eu sou um pouco preguiçosa, só faço cronograma capilar, esfoliação no rosto, passo hidratante quando lembro e uso perfume.
Não uso maquiagem e não costumo pintar as unhas (só passo base).
Acho que tenho que me cuidar mais.
anônima
01/10/2017 14h43
Uso argila uma vez por semana e uso hidratante todos os dias
anônima
01/10/2017 14h50
Pinto as unhas,
Lavo o cabelo e hidrato
As vezes faço esfoliação com café, é maravilhoso
Passo creme no pé e envolvo na sacolinha.
É isso.
anônima
01/10/2017 15h00
Uso diariamente uma loção, sabonete e protetor solar que o meu dermatologista indicou
01/10/2017 17h21
Bom, do cabelo, eu parei de usar esses shampoos da vida e sigo o Noo Po. Na pele, todos os dias, antes de dormir, eu tomo um banho e passo um creme hidrante. :p

Agora de resto... Quase nada! Não tenho tempo. =( HDUSHDUSH
anônima
01/10/2017 15h51
Passar o dia estudando e dormir tarde, acordar cedo pra estudar e ate não se alimentar direito ,sem tempo. #VidaDeVestibulanda
Juh
01/10/2017 17h42
Rotina de beleza pra q?
Ja sou linda
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou pobre demais pra ter rotina. Quando tenho dinheiro faço uma coisa ou outra
01/10/2017 20h10
Eu passo hipigloss no rosto antes de dormir
E hidratante no corpo
01/10/2017 15h47
Não tenho saco pra isso...
Escovo o cabelo e passo maquiagem, pq tenho que trabalhar haha
01/10/2017 23h19
Gosto de comer coisas saudáveis porque reflete-se por fora.. Visualmente sou simples, não uso maquilhagem praticamente, mas amo cuidar da minha pele. Sou viciada em oléos naturais, em cremes e perfumes.
01/10/2017 23h44
Sou bem basica
Lou
01/10/2017 15h41
Sérum de vitamina C e protetor solar no rosto diariamente. Esfoliação quando lembro , limpo bem a pele antes de dormir, apesar de usar pouquíssima maquiagem.
Nos cabelos só shampoo e condicionar e uma progressiva de vez em quando.
Pés e mãos faço alguma coisa quando lembro ou dá tempo.
anônima
02/10/2017 16h22
Uso um creme anti-olheiras e anti-rugas diariamente, afinal a idade tá chegando kkk Evito dormir de maquiagem, e uso vitamina c pura no rosto. No corpo eu tenho um pouco de preguiça de passar hidratante, passo só nas partes que eu vejo que estão mais ressecadas. Filtro solar eu só passo quando eu vou andar de bike, ou sei que vou tomar muito sol, e uso boné porque tenho a pele sensível.

Cabelo eu hidrato com óleo de côco uma vez por semana, pelo menos. Unha eu mesma dou uma tapeada em casa normalmente.
anônima
01/10/2017 14h33
Só tomo banho e passo perfume (2)
Minha genética não tem jeito mesmo...
anônima
08/10/2017 02h07
Eu gosto de estar sempre perfumada, depilada com a pele hidratada , limpa , unhas feitas e cabelo sedoso . Passo protetor solar, uso cremes hidratantes, óleos. Realizo várias esfoliações naturais , faço massagens e gosto de me sentir bem comigo mesma . No cabelo como não tem química nem tintura , estou apenas hidratando . Creio que se aceitar e se amar de verdade é a maior de todos as ''grandes '' rotinas de beleza . Sem que isso vire uma escravidão .
anônima
08/10/2017 02h09
acompanhando