Fiquei duas vezes com um rapaz, eu já conhecia ele há bastante tempo pois ele é amigo do meu irmão, ele me falou que gostou muito de ficar comigo, mas do nada some. Da última vez que nos vimos ele me falou que sente falta que eu também o procure, pois é sempre ele que me manda mensagem (tenho dificuldade em mandar mensagem, acho que estou incomodando...). Tentei melhorar e mandar algumas mensagens e ele não me deu tanta abertura, estávamos sem nos falar há alguns dias, ontem vi que ele parou de me seguir no Instagram e hoje apagou meu número, estou querendo entender o pq disso... Vocês mandariam uma mensagem para tirar isso a limpo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/03/2024 21h03
manda, ler a mente dele vc provavelmente não vai
10/03/2024 20h35
Ele ja pulou do seu barco e vc ainda quer remar com ele
10/03/2024 20h37
Não, você teve sua chance com ele e não aconteceu. O cara seguiu a vida e partiu para novas jornadas.
10/03/2024 20h49
Teve sua chance. Agora é partir pra outro.
elas respondem
anônima
10/03/2024 20h32
Ele deve ta conhecendo outra pessoa por isso apagou, aguarda q ce vai ver q ele vai surgir com outra
anônima
10/03/2024 20h33
Deixa pra lá, ele não quer mais nada. Se quiser tirar algo a limpo tem q ser pessoalmente, pelo cel é ruim e ainda vc leva vácuo. Mas se fosse eu, deixava pra lá. Deixou de seguir e apagou número, já deu sinal
10/03/2024 20h33
Eu não mandaria. Odeio homem que faz isso, não fala o que ta incomodando e corta relações.
10/03/2024 20h37
Eu não mandaria.
10/03/2024 20h53
Sim, não é bom deixar as coisas mal resolvidas...
anônima
10/03/2024 20h35
Nunca que eu mandava.
Acho muito humilhante chegar no outro e perguntar o pq que ele te excluiu…
Até pq a msg já foi dada qdo ele te excluiu de tudo: ele não quer ctt com vc.

Finja que nada ocorreu e siga sua vida. Ignorar é sempre a melhor escolha, vai por mim.