A bondade e a maldade são conceitos humanos e subjetivos.... e cada pessoa pode ter sua ideia do qe é bom ou ruim. Para mim a bondade está associada à empatia, gentileza, generosidade e amor ao próximo, enqnto a maldade pode estar relacionada a egoísmo, ódio ou desdém pelas outras pessoas, etc...
anônima
23/04/2024 22h04
Chato
eles respondem
10/03/2024 23h09
Bondade é um gesto de altruísmo e moral pessoal, significativo tanto para o próximo quanto para si mesmo. Consiste em realizar um ato sem a necessidade de esperar receber algo em troca. Quanto à maldade, não consigo defini-la com clareza.