1.18K  25/04/2024 10h00

Meu relacionamento é muito bom, tirando a parte do sexo. Eu perdi minha virgindade com meu namorado, ele é o único cara com quem eu fiz sexo. Eu sou muito limpa, cheirosa e me cuido muito, sempre fui muito obcecada com higiene, gosto de estar sempre limpa. Namoro já tem 2 anos e meu namorado só me chupou 4 vezes, ele fica limpando a boca no lençol toda vez que lambe. Já perguntei se tinha algum problema e ele diz que não, que sou muito limpinha e que ele adora me chupar. Eu sempre chupo ele, dou muito prazer para ele, mas não recebo prazer. E quando a gente transa, ele goza rápido, as vezes dura 2 minutos. Não to tendo prazer no sexo. Não sei o q fazer, se termino ou se continuo com ele...

elas perguntam
40 35
eles respondem
anônimo
11/03/2024 08h58
Que estranho... Ele me chupa com tanta vontade!
11/03/2024 07h50
Mais uma namorada do owen wilson

16/03/2024 00h59
Mulher e homem que não gosta de chupar são totalmente inúteis. Sério.

Esse cara deve ter grana ou você deve amar muito ele pra não ter largado até hoje.
11/03/2024 08h54
Namoro é pra isso.
Pra ver o quanto você e a outra pessoa estão alinhadas e se as coisas que não são tão alinhadas assim são importantes pra você ao ponto de querer continuar o relacionamento ou não.
11/03/2024 01h08
Ele não te acha atraente ou não gosta de mulher mesmo..Eu tinha uma ex que não gostava de transar tbm, e como tá escrito ex...
11/03/2024 08h37
Se isso é muito importante pra você, ou conversa, ou termina
anônimo
10/04/2024 08h08
Pare de chupar ele agora! Se ele for homem mesmo vai entender o recado e vai cair de boca na sua xoxotinha.
Eu não gostava também no começo, mas a minha ex fazia um boquete tão gostoso que eu me sentia obrigado a retribuir.
Já no meu relacionamento atual, infelizmente ela não gosta de me chupar, é uma vez (sem gozar na boca) a cada 2 meses, foda.
Parei de chupar ela e conversei e ela me disse que nunca gostou de ser chupada… e eu passei a gostar kkkkkkkk
Foda dms
11/03/2024 00h28
Olha, se o seu namorado tem nojo de chupar, então o cara é calcinha e se ele é calcinha, logo ele vai apresentar comportamentos mt irritantes de pessoas imaturas e fracas emocionalmente e pra piorar ele n consegue nem te comer e não tem prazer em te chupar, mas o mais incrível é q vc ainda fala q é mt bom o relacionamento. Me diga o q de fato é bom no relacionamento q te direi se vale a pena ou n. Ele é rico? Sendo tão afrescalhado assim, no máximo ele é herdeiro, estourando.
17/03/2024 01h40
Aí é foda, com o tempo você só irá desanimar mais ainda.
anônimo
15/03/2024 11h11
vc é a mulher da foto? se for seu namorado é um frouxo e provavelmente está com algum problema pra gozar tão rápido.
não consigo entender esses homens de hj em dia. As vezes eu chupo até o cuzinho da minha namorada

Não sei se vale a pena terminar, talvez ter uma conversa antes seria bom. Termino é uma forte... tenta perguntar se ele está viciado em pornografia, pq as vezes bater mt punheta faz o cara gozar rápido assim. Fora isso, diz que vc gosta de ser chupada e tal. Se continuar ruim pense direito o que fazer e considere o término
11/03/2024 08h05
Nas primeiras vezes que fiz sexo, não queria. Hoje gosto bastante e mando bem. Vai ver ele não sente vontade ou um pouco de nojo. Ele precisa se permitir a aprender e evoluir.
11/03/2024 08h49
Pelo seu relato ele é ruim de cama, não chupa e goza rápido. Se você o ama deveriam conversar sério a respeito, se não o ama é melhor terminar e iniciar um novo relacionamento com um homem de verdade que a satisfaça.
11/03/2024 07h44
Nenhum homem gosta
15/03/2024 13h09
Muita limpeza deixa gosto de sabonete.
Pode ser esse o motivo.
11/03/2024 08h58
ok.
mas a tua intençao é biscoitar aqui no site, notei pela vontade de chamar atençao pela foto de perfil.
Errei?
10/04/2024 07h38
Arranje quem te chupe, não precisa dar, nem terminar, mas isso vai fazer falta pra vc, sempre vai ficar aquela vontade que não passa e o desejo não saciado.
11/03/2024 00h26
Conversar com ele e fala sobre isso que te incomoda
17/03/2024 01h42
O povo perde tempo respondendo fake
17/03/2024 01h50
Argumentando como uma mulher argumentaria se fosse o contrário: ele está certo, homem não tem que fazer nada só pra agradar mulher.
18/03/2024 11h15
Passo por uma situação parecida, mas no inverso.
pra mim isso é muito psicologico, a minha mulher não demonstra esse tesão de proporcionar o prazer,
como nós temos em proposrcionar o prazer, no caso no sexo oral, então é dificil entender, por que pra eles é um momento que exige demais deles... no teu caso é pior, pq sem uma boa chupada, talvez nem fique excitada e talvez seja mais dificil de vc gozar.
anônimo
18/03/2024 13h56
Deixa que eu te chupo amor.
Scc
18/03/2024 14h09
que triste injustiça
anônimo
17/03/2024 01h39
E eu doido pra chupar uma bct :(
11/03/2024 00h23
Bom saber.
anônimo
25/04/2024 02h30
Termina com esse tchola
25/04/2024 09h54
Pelo q sei são poucos os homens q duram muito no sexo. A diferença está no cara ter disposição pra te dar prazer, é tão simples...fale isso pra ele e se ele não mudar infelizmente vc terá q larga-lo ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ ...

Se vc casar com ele vc vai se frustrar cada vez e vai acabar traindo em algum momento. Se o cara não tem disposição pra um oral bem feito não deveria namorar...
14/03/2024 21h23
Bem vinda ao time do, nem tudo é perfeito. Coloque os prós e contras na balança e tome uma decisão.
15/03/2024 09h09
Isso que dá se relacionar com caras Nutellas. Largue ele ou vai ser sempre assim
11/03/2024 14h51
Talvez ele realmente não curta muito sexo oral, há pessoas que são assim mesmo.
11/03/2024 09h24
Imaginei a cena dele limpando a boca no lençol! Que loucura.
11/03/2024 08h57
uma pena.
15/03/2024 14h30
Termina, vai ser a melhor coisa que vc vai fazer
anônimo
15/03/2024 16h45
ele ta vacilando então.. talvez vocês sejam muito jovens e ele não tem experiência suficiente pra entender essas coisas.. já já vocês vão ter que ter outras experiências para poder melhorar nessa parte, isso é natural da vida
15/03/2024 18h19
é o famoso
N
O
J
I
N
H
O
11/03/2024 08h36
Você tem algum tipo de corrimento? Tem cara que liga e se importa com o cheiro, aí a recomendação seria usar um sabonete íntimo. Se mesmo assim persisitir, acho que seu namorado não gosta da coisa, kkkk.
16/03/2024 00h42
Vc transou só com ele? E ele transou só com vc? Pode ser falta de experiência, de prática e etc. Se vc realmente gosta dele mas essa parte do sexo está incomodando muito, deve ser conversado, pra entender o pq ele não faz oral em vc, e ele de repente pode dizer coisas que também incomodam ele e vc não sabe. Então é melhor tentar resolver conversando e chegando a um entendimento. Mas se mesmo assim não melhorar, parte pra outra. Sexo é parte fundamental de um relacionamento a dois, sem isso é apenas amizade. Vc deve dizer a ele que não está satisfeita tanto com a falta de oral quanto com a performance em sim, se el3 gosta mesmo de vc, ele vai procurar meios de mudar e melhorar.
11/03/2024 06h51
Coloca as cartas na mesa, seja sincera e fale pra ele o está acontecendo, si ele não mudar é hora de cair fora, em um relacionamento o prazer deve ser compartilhado, ambos devem dar e receber prazer, caso contrário não tem futuro
anônimo
11/03/2024 06h25
Deve ter sentido mal cheiro, isso broxa mesmo
elas respondem
14/03/2024 21h29
Vocês são incompatíveis sexualmente, pelo que parece.
Não adianta você dizer a ele que te incomoda o fato de não ser chupada e pedir a ele que mude.
Ele não gosta, e irá fazer só para agradar. E isso é muito pior que não receber um oralzinho.

Só que assim, os dois precisam sair satisfeitos do sexo. Então precisam conversar para ver o que os dois gostam.
11/03/2024 08h03
Homem que não gosta de chupar ppk eu não quero
anônima
16/03/2024 12h26
arranjei um assim e ele gostava de chupar homens descobri depois e nao to aqui mentindo to falando serio, o caraa passou 2 anos comigo sem querer chupar e depois descobri que ele ficava com homens e obvio que chupava os caras

mulher ele vai chupar outras sim quando voces terminar, acho que isso nao ta certo dele fazer com voce , meu atual me chupa mesmo as vezes eu tendo acabado de chegar do trabalho kkkkkkkkkk meu atual ficante eu nao tenho namorado.

se eu fosse voce terminava, e o proximo voce ja bota no jeito pra nao fazer o mesmo.
15/03/2024 14h29
Se você não está satisfeita sexualmente, é complicado. Conversar com ele sobre isso pode fazê-lo sentir-se pressionado, e nada que seja feito por pressão é algo positivo e genuíno. Muito broxante, na verdade. Mais broxante ainda é ver ele limpar a boca no lençol. Acho que um namoro existe pra gente ter noção de que a pessoa é alguém que iremos querer levar ao altar. Imagina um casamento em que você não é satisfeita sexualmente? não que o sexo seja prioridade no relacionamento, mas é uma questão importante sim. O sexo é um dos pilares importantes pra manter a intimidade do casal, se não existir sexo, serão apenas amigos. Tem que pensar nessa questão, porque casamento é coisa séria. Se a falta de prazer no sexo te incomoda tanto, melhor terminar.
11/03/2024 02h55
Se fosse o contrário, um homem dizendo que a namorada dele não gosta de chupá-lo os comentários seriam diferentes.

'Aaainnn, ela não é obrigada. Aiinnnnn, é o gosto dela. Ainnnn, respeita os limites dela".

Moça, é apenas o gosto dele. Ele não gosta e isso não pode ser mudado. Eu não terminaria um relacionamento por causa disso.
12/03/2024 10h59
se ele não chupa, eu chupo amiga
15/03/2024 11h08
Isso tá com uma cara de ser fake...
E dos mais biscoiteiros!
14/03/2024 21h00
Amiga, manda ele caminhar. Eu vou ai e te chupo com vontade...coisa de fresco.
15/03/2024 18h23
Namoro e pra transar caso contrário você teria apenas amigos, se ele não te satisfaz sexualmente termina com ele. E se ele dura apenas 2 minutos, talvez ele esteja usando a a energia com outra mulher e guardando pouquinha energia pra vc.
11/03/2024 00h28
Oxxeee. Pergunta pra ele o pq disso, se não mudar, termina. Mundo é grande, Jajá aparece outro
anônima
11/03/2024 00h29
Só não fazer boquete nele também uai. ,e manda ele se tratar
16/03/2024 12h22
Ele não gosta,não tem nada a ser feito e nem mudado.
awk
11/03/2024 00h25
Beba cloro após chupá-lo. Sempre faça pior! ☠️
anônima
11/03/2024 14h53
Grande coisa, com tanta gente morrendo nos hospitais de doenças terminais e vc preocupada em ser chupada. Por favor né.
anônima
17/03/2024 01h43
Amiga se ele n gosta acho que cada um tem seu gosto na hora h, mas reveja se vale a pena ficar com uma pessoa assim, eu terminaria.m
anônima
17/03/2024 01h49
Independente ser homem ou mulher, ninguém é obrigado a fazer algo que não deseja para agradar alguém.
anônima
17/03/2024 17h00
é viado
17/03/2024 17h02
Isso é suspeito
18/03/2024 14h22
Cara que cena triste, vc se doa pro cara, confia nele e mostra a xibanca pra ele chupar e esse arrombado limpa a boca na sua frente??? Ainda mais você que diz que se cuida, que é cheirosa e etc. Amada, termine e encontre outro linguarudo para te satisfazer.
10/04/2024 08h04
Se ele não quer tem quem queira
10/04/2024 08h27
Meu ex era assim fiquei 1 ano e 7 meses terminamos, relacionamento conturbado dms, fiquei com um ex meu e ele me chupou horrores. Eu tbm n tenho nada.. rlx não tem nada haver com vc. Ele não gosta e vai ser sempre assim viu.
25/04/2024 00h25
eu terminaria, assim não dá
25/04/2024 00h37
Parece que não se atrai sexualmente por você, sexo e amor se complementam, então isso está errado (pelo menos eu que sou demissexual interpreto assim). Termine e encontre um homem que te chupe com muito desejo e vontade de te ter toda só pra ele, amada, você vai esquecer rapidinho esse namoro atual frustrado.
25/04/2024 09h46
Se a única coisa que te importa é oral saia com mulheres. Afinal é a única merda que podem fazer, talvez façam bem.
anônima
25/04/2024 10h00
Menina, me vi nesse seu comentário todinho. Sou limpa e higiênica além de ser bem cheirosinha lá embaixo (palavras dele mesmo) e ele demonstra que não curte muito a coisa. Ele é do tipo "vem a nós e o vosso reino nada'', gosta de oral mas de fazer não fala nada e não sei como abordar esse assunto com ele pois morro de vergonha mesmo tendo intimidade sexual e de falar qualquer tipo de assunto abertamente com ele. Vou pegar as dicas dos comentários daqui.
anônima
15/03/2024 16h33
Meu ex era assim, na verdade ele tinha todos os indícios de ser gay, mas vamos abafar
anônima
14/03/2024 21h09
Manda ir catar coquinho no Havaí.
12/03/2024 11h02
Ele n deve gostar de fazer sexo oral e n tem coragem de falar. Vc sente prazer na penetração?
14/03/2024 21h28
Ele não dá a mínima pra o seu prazer é um froxo.
anônima
11/03/2024 14h58
Acho maia grave o fato de vc não estar tendo prazer no sexo, do que o fato dele não gostar de chupar. Realmente, se é algo que ele não gosta de fazer de jeito nenhum, não pode ser obrigado. Mas há muitas formas de sentir prazer no sexo, penetração é uma delas, se ele não te dá prazer de nenhuma forma e vc dá pra ele, isso está errado, precisa ser conversado e se não for resolvido, o caminho é o término mesmo, imagina passar a vida inteira assim? Eu mesma já passei por isso, mas quando encontrei um cara que me deu prazer, foi tão bom, lembro dele até hoje.
anônima
12/03/2024 14h19
Isso aconteceu comigo uma vez e nunca mais quis saber do cara. O cara se dizia o rei da chupada e quando foi chupar a minha bcta ficou só na lambidinha e enxugando com uma toalha molhada alegando que estava suando muito. O sexo foi broxante, o cara me comeu feito um robô, até mesmo o meu cu que ele queria tanto ele deu apenas 3 bombadinhas e gozou rápido. Nunca mais quis saber do vivente.
anônima
16/03/2024 00h35
Acredito que vc tenha que sentar e conversar com ele pra alinhar isso na relação sexual de vcs, e não diga que tem vergonha pq se vc vai pra cama com um cara tem intimidade o bastante pra falar oq te incomoda, senão não está num relacionamento que vá durar.
16/03/2024 00h49
ele não gosta de fazer mas gosta de receber, fofo
anônima
11/03/2024 07h44
termina
anônima
17/03/2024 00h52
Talvez ele não goste de mulher