Eu moro sozinho e terminei um namoro tem pouco tempo, uma semana, nesses dias tô me sentindo solitário e sem muito ânimo pra nada. O que eu posso fazer pra superar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/03/2024 00h55
Normal no pós término. Vai fazendo as coisas as poucos, sai de casa, da um passeio, desabafa com alguém de confiança, coloca tudo pra fora, faz bem
11/03/2024 01h19
Brinco com o meu cachorro.
anônima
11/03/2024 02h07
Entra no TikTok, participe das lives conversando com pessoas e interagindo.
eles respondem
anônimo
11/03/2024 02h00
Eu tenho várias opções: Malhar, desenhar, assistir filmes, animes, séries, ler livros.
O que mais funciona a principio é ver um filme bom: Encontro Marcado, Cela 211, Instinto Selvagem 1992, O melhor Lugar da Terra 2023, outra opção é fazer uma caminhada em local de natureza, vai ver que vc é insignificante perto da grandeza do mundo, e ficar pensando nessas coisas não vai mudar nada, então comece a pensar numa forma de aproveitar o seu tempo pra crescer como pessoa e melhorar sua vida
11/03/2024 02h10
Faço nada