Sexta-feira tive aula de piano de campo na UF, conheci um homem que é amigo da minha professora. Já de cara me interessei por ele, ele é um pianista muito inteligente, mas é crente. eu segui ele no Instagram e ele com 9 minutos me seguiu de volta, acontece que no outro dia mandei mensagem para ele e ele ficou desinteressado em mim... Eu sou feminista e me acho bonita, mas eu estou muito mal, me sentindo a cara de um muppet...

elas perguntam
10 7
eles respondem
11/03/2024 02h37
Tem que saber controlar o seu ego, seu ego foi ferido e você sabe o motivo. Expectativas demais quando dá errado a decepção é grande.
anônimo
11/03/2024 02h28
Crente não curte feminista kk
11/03/2024 08h13
tenho uma situação parecida,que nem eu entendo pq aconteceu tal cena, só olha meu perfil
11/03/2024 03h27
Ser feminista não é bem um atrativo para os homens e mesmo que vc não tenha falado com palavras provavelmente ele viu no insta alguma coisa que vc postou a respeito da militância.
11/03/2024 02h27
Vc é satanista, abortista e Lulista tudo que um homem decente não deseja!
anônimo
11/03/2024 02h32
Vc é Feminista, escreve seu nome de revolucionaria. Se tu votou no Ladrão que quer liberar o Aborto no Brasil, esquece qualquer homem cristão ou com valores, vc poderia ser uma modelo de capa de revista que iria querer distância. Provavelmente o Jovem já está na Red, ele seguir vc não quer dizer nada.
anônimo
11/03/2024 09h53
Tudo é muito relativo. As vezes ele nem está te rejeitando. Está tentando saber qual é a sua. As vezes ele está interessado em relacionamento sério. Se isso for verdade, vai querer saber mais sobre Você etc. Pode ser também que haja uma diferença física grande entre Vocês; Também ter opção sexual diferente da sua; são vários fatores.
11/03/2024 08h21
Rejeição se cura com o tempo, agora superar uma rejeição, só sendo rejeitado ainda mais.
11/03/2024 07h22
Bebendo
anônimo
11/03/2024 06h14
Não é só pq vc é mulher que e o cara homem que ele tem que gostar de vc. De repente vc não o agrada. Mulheres não lidam bem com isso.

Pra piorar mais ainda é feminista, aí suas chances vão pro ralo
elas respondem
anônima
11/03/2024 02h35
Mulher, é difícil viu.
É todo mundo meio perdido em relação a esses estereótipos de crente, ateu, feminista, redpill, bolsonarista, lulista, pobre, rico, estudante de uf, estudante de particular, homem, mulher, heterossexual, homossexual, esquerda, direita, centro...
AAAAAAHHHHHHHH minha cabeça explode
Todos temos os nossos preconceitos
anônima
11/03/2024 02h29
Ele te ignorou?
anônima
11/03/2024 06h26
Quem vai atrás de alguém é o homem, e não a mulher.
Vc correu atrás do cara, add no Instagram, como se não bastasse, foi lá e mandou msg.
E o cara fez oq? NADA pq vc já fez tudo, e a tendência é essa aí: o cara broxar.

Mulher atrai!
Sabe aqueles desenhos animados onde a mulher joga o lenço pro cara pegar como forma de mostrar interesse?
É isso que vc precisa fazer, mostrar interesse pro cara ir até vc, e não ficar que nem uma desesperada atrás dele
anônima
11/03/2024 09h56
Nem todo mundo vai te querer, eu te entendo bem, quando alguém não me queria aí que eu ficava mais a fim da pessoa ainda.
Mas pra passar só fazendo outras coisas, mais cedo ou mais tarde tu esquece
anônima
11/03/2024 08h01
Bebendo²
anônima
11/03/2024 07h33
rejeitando
11/03/2024 05h49
acontece, é normal... Tem nada de errado contigo