Eleito em 2020, com possibilidade de reeleição agora em 2024.

A condenação foi de 26 anos de regime fechado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/03/2024 14h33
como ele saiu se foi condenado e como aceitaram a candidatura dele?
eles respondem
anônimo
11/03/2024 14h23
Uma vergonha! Pior ainda, quem vota em um crápula desse.
11/03/2024 14h23
Isso aí é o Brasil raiz
11/03/2024 14h31
Temos um presidente reconhecidamente corrupto condenado e liberado por uma canetada do $TF q achou q o CEP d Curitiba não era o ideal pra julgar o pilantra que nem foro privilegiado tinha, alem do q incompetência jurisdicional tem q ser arquido em preliminar nao depois de transitada em julgado .

Dito isso, um prefeito corrupto é café pequeno perto d q acontece br afora.
11/03/2024 15h30
O povo gosta de corruptos pois podem por a culpa de seu fracasso pessoal neles.
anônimo
11/03/2024 15h03
Eu acho que nós temos um comande de quadrilha, que foi lider do maior esquema de corrupção da America Latina, preso por vários anos no Poder. Na minha Cidade o Prefeito anterior esteve envolvido num contrato de lixo que custava 30 vezes o custo do municipio, vereadores recebia todos os meses foi 36 milhões em desvio, desviou dinheiro de respiradores durante a pandemia, deixando pessoas pra morrer, e tudo indica que vai ganhar agora pra prefeito. Vc acha mesmo que o Brasil tem Salvação? Tem que lançar bomba atômica pra exterminar tudo aqui, pq a gente aqui é podre, podre de caráter, podre mesmo