A colega de trabalho 14 anos mais velha. 1 ano de interação e nada.
Pensei que no fundo a gente tinha alguma amizade e alguma química por menor que seja que poderia progredir para algo a mais.

Nem que seja pra rolar um encontro e depois um um relacionamento casual no mínimo.

No início do ano propus sairmos e ela não quis. Depois joguei algumas indiretas e nada.

Estou desencanando e agora cortei conversa totalmente. Não falando nada mais. Só vou falar algo quando for algo sobre o trabalho e sem gracinhas mais.

Nada de ser só o coleguinha gay, isso não existe comigo, quero é provar da fruta. Sim, isso mesmo.

Se ela não me ver como um homem, um homem o suficiente que ela teria algo, então qualquer amizade por no mínimo que seja acaba aqui.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/03/2024 18h09
Vocês querem coisas diferentes. Vida que segue.
anônima
11/03/2024 18h13
Já devia ter feito isso antes. Se ela quisesse algo já teria rolado faz tempo. Vc se iludiu sozinho
eles respondem
11/03/2024 18h01
Deixa de ser burro, para de procurar mulher no trabalho.