Meu ex tinha me bloqueado em tudo me tratado super mal,fiquei bloqueada em tudo agora depois de dias ele me desbloqueou e me adicionou de tudo e só fica mandando msg e me ligando cobrando uma camisa da lascote dele que nem original não é,até no meu facebook ele me manda msg já está chato já,ele já levou um monte de coisa minhas e nunca fiz questão e nem cobrei,será que ele ta querendo uma brecha para vim aqui na minha casa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2024 19h18
Bem provável que seja uma desculpa furada só para reaproximação pq se fosse mesmo só a camiseta ele não precisava add nas redes sociais, só uma ligação ou msg de wpp já resolvia.
anônimo
11/03/2024 19h41
Vou ver nas minhas bolas e já te falo, não sai daí...
elas respondem
11/03/2024 19h28
Deve ter ficado com outra e levado um pé na bunda e quer se reaproximar de você ,ou simplesmente se arrependeu de algo que fez com você,ou quer ver se você ainda está na dele para aumentar o ego dele, ou simplesmente bateu saudades de transar com você.
anônima
11/03/2024 19h19
Com certeza
anônima
11/03/2024 19h24
Eu bloqueava d e volta pra largar de babaca.