Se um homem já deixou claro que só quer sexo e inclusive já falou isso, só manda mensagem de cunho sexual e a mulher aceita ficar com ele pois só quer isso também pois não quer relacionamento, ambos se conhecem a quase 2 anos e ficam só por ficar sem ter realmente interesse em algo sério, a mulher está sendo otária de fazer isso ou é normal pois ela não está se iludindo e está tudo bem?

elas perguntam
12 9
eles respondem
15/05/2024 07h14
Normal.
11/03/2024 20h26
Eu acho que não está sendo otária, estão os dois a procura do mesmo e na mesma vibe...acho que é super tranquilo!
11/03/2024 20h32
Se ela também só quer sexo, é normal.
15/05/2024 05h11
Problema nenhum
12/03/2024 12h48
Não tem nada de errado nisso
12/03/2024 12h49
Se ambos estão de acordo, não vejo mal algum nisso
12/03/2024 13h01
Os dois estão cientes e querem a mesma coisa. Qual o problema nisso? Se eles não tiverem prejudicando outra pessoa e estão livres, é normal.
11/03/2024 20h27
Normal, super normal, hipermegagiganormal.
11/03/2024 22h59
Normal, normaaaal não é, mas se você está de boa com isso não tem problema nenhum
anônimo
12/03/2024 12h51
Errado é mas vcs gostam de putaria então vai lá
anônimo
12/03/2024 12h52
Olha
11/03/2024 20h47
Eu até ia concordar mas vc errou no final do texto.

O que acontece é o seguinte:
Ele foi sincero, falou a real intenção dele para com ela e ela aceita se quiser e ela está aceitando.
Estando os dois de comum acordo, ninguém é enganado e tá tudo certo, não tem nada de otária, só que tem um porém aí....

O porém é que um homem passa 2 anos ou até mais só fazendo sexo com a mulher mas a mulher muito antes disso já se apaixonou, coisa que tenho certeza que é o teu caso se vc está a 2 anos transando com ele.
Vc está se sujeitando a migalhas e ainda tem esperança pq não percebeu que ele não se apaixonou até agora não se apaixona mais, ao contrário, a qualquer dia ele pode te largar e aparecer namorando no dia seguinte.
elas respondem
11/03/2024 22h51
Esse é o real conceito de feminismo, muito esquecido atualmente: a mulher poder tomar suas próprias decisões, sem ser obrigada a ter um relacionamento sério...pq vejo muita gente defendendo relacionamento sério para as mulheres o tempo todo, mas nunca esteve em um, não tem noção do que é um relacionamento sério e de como é difícil manter isso. Não tem noção nem maturidade que isso envolve aceitar os defeitos e qualidades do outro. Não tem noção de como é difícil....
15/05/2024 07h17
Se ela tem convicção de que só quer sexo também, está tudo ok. O problema é que a maioria de nós mulheres topamos esse tipo de relacionamento, e no final acabamos nos apegando, achando que o cara vai se apegar também. O perigo mora aí...
anônima
15/05/2024 05h34
normal. mulher tbm sente tesão e tem libido como qualquer outro ser humano ou animal.
anônima
12/03/2024 14h09
Pra mim é normal pros crentes e machistas: puta, meretriz, devassa, vagabunda, cachorra e muito mais
anônima
12/03/2024 12h53
Por que ela estaria sendo otária? Esse pensamento eu não entendo. Duas pessoas querem fazer sexo sem compromisso. Por que uma seria otária?
12/03/2024 13h00
Se ambos concordam e estão cientes de que estão buscando apenas uma conexão física, então não há problema
12/03/2024 14h08
Se os dois querem somente isso, eu não vejo nada de errado. Os dois estão na mesma sintonia, então, é só aproveitar.
anônima
11/03/2024 20h22
Se está como um acordo para ambos não vejo problema, agora o perigo é ela começar a desenvolver sentimentos por ele, e o cidadão literalmente cagar para ela.
anônima
12/03/2024 13h39
se os dois procuram isso, nenhum ta sendo otário, desde que fique tudo certo!