Alguém mais divertido, simpático, com mais energia, mais bonito, que trate melhor a pessoa (sou estranha, quando estou chateada fico distante, finjo que nem existe).

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/03/2024 21h27
Anormal.
Pare com essa insegurança.
Se livra desse pensamento negativo o quanto antes possivel
11/03/2024 21h37
Ofereça uma amiga sua pra vcs brincarem juntos
11/03/2024 21h44
Não.
Pensar isso significa que a pessoa tem auto estima muito baixa e precisa de terapia.
Me relacionei com mulher que era assim e era um saco a convivência por causa dessas palhaçadas, inclusive o ciúmes doentio ja que ela achava que qualquer mulher era melhor que ela.
Não temos mais nada faz muito tempo mas ela me disse que não é mais assim e melhorou muito depois da terapia.
11/03/2024 21h35
Talvez ele realmente mereça algo melhor, mas e aí. Me responde, ele escolheu você, não é? Então, ame-o. Não existe suficiente ou insuficiente em uma relação, existe o amor e o querer. Queira ser uma parceira com ele, esses "e se..." são apenas "E se..." Nada mais, nada menos. Busque cultivar o equilíbrio, amor, compromisso, respeito...
11/03/2024 22h50
Não né
11/03/2024 23h00
Não acho isso normal, principalmente porque não é um pensamento saudável
elas respondem
anônima
11/03/2024 21h26
Sempre vamos querer ser e dar o melhor de nós pra quem amamos, mas as vezes amamos tanto q sentimos q não é suficiente, mas é. Se ele tá com vc é pq gosta, mas não deixe cair na rotina
anônima
11/03/2024 21h27
Não amiga,PARA. Vc é linda, perfeita❤️
Cada um é cada um,e com seus defeitos.Se esforce pra se aprimorar a cada dia, evoluir. ISSO é natural,ter defeitos a serem moldados é natural,somos pessoas, pessoas
anônima
11/03/2024 21h38
Olha, já senti algo similar mas era com ficante.
Honestamente, acho que minha cabeça não estava legal e que quando pensei isso estava com início de depressão, e estava me afastando de todos e de tudo aquilo que gostava.
Se cuida.
11/03/2024 21h43
Baixa autoestima é normal em romance adolescente.
anônima
11/03/2024 22h53
É normal sentir-se assim as vezes. Mas não pode deixar isso estragar a relação.