Vcs acham q é padrão ou cada pessoa tem um parâmetro diferente

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/03/2024 22h35
Uma pessoa que conhece um pouco d tudo e sabe cv sobre tudo. Nao precisa ser especialista, mas esse tipo d passoa q gosto d sentar pra cv
12/03/2024 20h12
Uma pessoa interessante é uma pessoa autêntica na sua essência, que não se parece com algo comum.
Na verdade, o sentido da palavra "interessante" já remete à isso.
"Interesse" é uma palavra que remete à coisas que te chamam a atenção, algo que te causa curiosidade. E o que te causa curiosidade é sempre algo que você não é acostumado em vida, que não conhece muito bem e que não consegue prever.

Não tem haver necessariamente com inteligência, sabedoria ou conhecimento, mas sim com autenticidade. Ser autêntico é ser interessante.
anônimo
12/03/2024 17h18
Não sei... não sou interessante.
12/03/2024 20h15
Cada pessoa tem um paramentro diferente, mas na minha opinião uma pesssoa interessante é aquela que tem algo a acresenter na vida do outro, não falo de dinheiro mas sim exêpriencias, vivencias, algo que acrescente na vida dá outra pessoa.
12/03/2024 20h00
O Rubb é o padrão ideal.
12/03/2024 18h35
pra mulher é ser bonita, gostosa e se vestir bem.
pra homem é ter dinheiro, shape e status social
12/03/2024 17h26
"Um cara interessante
Esculacho o teu amante
Até o teu ficante..."
anônimo
11/03/2024 23h00
Sei lá…não quero ninguém.
anônimo
11/03/2024 22h36
Ser igual a mim.

Falando sério, aqui só tem gente fútil. Ninguém saberá o que te dizer.
11/03/2024 22h32
Ser sincera e espontanea,verdadeira
elas respondem
12/03/2024 01h45
Uma pessoa divertida, autêntica e que goste de conversar sobre tudo. Uma pessoa que goste de sentar para trocar uma ideia, que aprende na conversa e também ensina um pouco sobre o que sabe.

Uma pessoa que não se molda aos gostos alheios, é transparente e não age como a maioria.

Basicamente, eu!
11/03/2024 22h49
Quando penso em alguém interessante imagino uma pessoa que tenha opinião sobre tudo, que tenha conhecimento sobre vários temas e domine alguns, alguém que seja possível conversar sobre qualquer coisa e que tenha conhecimento pra repassar.
Alguém que consiga te prender em uma conversa.
anônima
11/03/2024 22h33
Alguém que tem conteúdo, que não é uma pessoa negativa... tudo que eu não sou kkkk

Mas mesmo assim sempre pra alguém você é interessante.
anônima
08/07/2024 20h40
Obs
anônima
12/03/2024 19h59
Alguém diferente dos medianos.
anônima
12/03/2024 17h29
Uma pessoa que tenha um ideal, que tem um conhecimento além do da maioria.
11/03/2024 22h04
o oposto de tudo que eu sou
anônima
11/03/2024 22h05
Acredito que tem um parâmetro diferente, aposto que o meu não deve ser igual ao seu, assim como de outros por aqui...