Marcamos o primeiro encontro e ele sumiu, só apareceu 22h falando que após chegar de viagem, sentiu dor de cabeça o dia todo e que acabou dormindo (íamos nos ver no dia que ele voltou de viagem que dura umas 2h de distância). Eu respondi: “entendi, melhoras” e desde então estou ignorando ele. Eu já estava me sentindo meio frustrada pois ele nunca fala comigo durante o dia, diz que não gosta de focar no celular a não ser pra trabalho, e só usa apenas a noite. Enfim… acham que eu deveria falar algo? Ou nada justifica ele não ter aparecido nem para desmarcar o encontro?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
12/03/2024 10h20
Os chads estão dando o troco na mulherada pela gente
12/03/2024 10h05
Saia com um amigo dele
11/03/2024 23h33
Pode ser que seja verdade o que ele disse, então eu daria um voto de confiança
12/03/2024 08h48
Já vi que o povo curte ser algoz por aqui.... Mas você pode dar mais uma chance, se acredita nas palavras dele. Afinal, imprevistos acontecem.
elas respondem
11/03/2024 23h26
Nada justifica, esqueça a existência desse ser e conheça outro que se importe.
11/03/2024 23h29
Marca outro encontro com ele, faça ele ir ao local do encontro e deixe ele esperando, aí dps vc fala "me desculpa eu esqueci do nosso encontro" ou ent "houve um imprevisto foi mal"
12/03/2024 07h09
Eu já teria excluído e bloqueado o contato, bolo no primeiro encontro pra mim é imperdoável.
anônima
12/03/2024 08h29
Eu já teria bloqueado e excluído, que falta de interesse,
anônima
11/03/2024 23h28
12/03/2024 08h19
Uma falta de respeito total e imaturidade...eu já fiz isso quando era criança e hj vejo como é ruim. Eu não falaria com ele nunca mais, a não ser que fosse alguém que eu realmente gostasse e achasse especial.
anônima
12/03/2024 08h59
Não dou chance para tratante.
12/03/2024 10h05
Gataaa n o procure mais e se por acaso ele marcar outro encontro vc confirma e faz o mesmo que ele ;)
Nitidamente ele n te quer.
12/03/2024 10h34
Isso já responde muita coisa como por exemplo, a falta de interesse dele.
12/03/2024 10h35
Larga de mão fia, eu aprendi que não se pode ficar correndo atrás de ninguém não, se a pessoa quer ela vai fazer.
Não saiu contigo pq não era a prioridade dele, por isso ele não foi, ponto e pronto
12/03/2024 10h59
Eu nem teria respondido.
Tá bem claro que oq ele usou foi uma desculpa da mais esfarrapada.

Homem vacilao não tem vez comigo nunca mais.