Qual a sua regra ? As minhas são, eu não fico e nem namoro com mulheres que já disseram não quando eu fui atrás e elas voltam querendo se engraçar, não permito que estranhos façam as mesmas brincadeiras que amigos, tomo o máximo de distância possível de alguma mulher se eu souber que ela é do tipo que faz beijo grego em homem ! Quais as regras que vocês criam e seguem sem falhar ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
12/03/2024 00h48
Ia responder mas perdi tudo na regra do beijo grego msiaushaiajaka
anônima
12/03/2024 01h09
Sem sombra de dúvida é apagar da minha mente e excluir do meu convívio social pessoas que já me fizeram mal nessa vida. É automático, a pessoa deixa de existir pra mim. É a minha regra básica.
anônima
12/03/2024 00h51
Sempre deixar tudo organizado, menos as roupas.
12/03/2024 01h16
Se controlar com dinheiro
12/03/2024 01h28
Tenho seletividade alimentar e uma porrada de "regras" com comida, do tipo: não comer maionese com macarrão, não misturar muitos recheios, tipo em pizza portuguesa, tenho um monte de frescuras.
anônima
12/03/2024 08h33
-ñ fico com quem tem o pinto tamanho de 15cm para cima.
anônima
12/03/2024 08h36
Se quero algo serio, não transo no primeiro encontro, se nao quero, eu transo.
eles respondem
12/03/2024 00h48
Não desista fácil.
Não chore em público.
Não deixe que a atitude alheia tire a sua paz.
Não confie em ninguém facilmente.

Minhas regrinhas elementares, rs...
12/03/2024 01h17
Tenho várias.
12/03/2024 01h47
Kkkkkllkkllll achei engraçado a terceira regra como se and se conhece um mulher se tem uma indicação de que ela faz beijo grego, fico imginando oque as mulheres em q vc ja percebeu ou "presumiu" isso falaram