E ela não me paga já faz um mês e nada. E o salário dela é 5x maior que o meu.
Como cobrar ela sem ser chata?
Tô precisando do dinheiro

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/03/2024 04h09
Ela ganha 5x mais do que vc e ainda assim vc tinha dinheiro(sobrando) para emprestar e ela tava com dinheiro (faltando) para precisar pedir emprestado, então vc já devia ter previsto a possibilidade dela não ter pra pagar depois.

Emprestar dinheiro para um amigo é complicado, vc perde o dinheiro e o amigo.

Já ouviu essa frase?
Pois é.
Espero que vc consiga recuperar do dinheiro e manter a amizade mas pelo susto vc tenha aprendido a lição.
12/03/2024 04h41
"NUNCA ajude um fodido pois o próximo fodido vai ser você."
Agora repita comigo:
"NUNCA ajude um fodido pois o próximo fodido vai ser você."
12/03/2024 03h21
Como ela precisou de dinheiro emprestado sendo que recebe tão bem?
Isso não faz o menor sentido pra mim,não estou dizendo que não acredito em voce,o que eu quis dizer é que tem alguma coisa muito errada com ela.
Cuidado
12/03/2024 09h17
Eu cobro minha chefe, tô nem aí. Falando nisso, ela me deve 16 reais. Obrigado!
elas respondem
anônima
12/03/2024 03h11
" Amiga, você já tem o dinheiro que lhe emprestei? É que estou precisando para inteirar a fatura do meu cartão "
12/03/2024 04h35
fala que tá precisando
12/03/2024 09h10
Isso é a pior merda q um funcionário pode fazer, se o chefe for pilantra ele enrola, já sabendo q o funcionário vai ter receio de cobrar, o antigo supervisor do meu namorado saiu da empresa devendo pra um monte de gente e ainda bloqueou geral.
Fala pra ela q tem uma conta pra pagar e precisa do dinheiro, se ela pedir de novo, diga q não tem.