Estou escrevendo da conta de uma amiga, preciso de conselhos

Ele e a ex moravam em cidades separadas mas tinham casamento marcado, casa à espera e pelo que ouvi tinham uma relação muito boa e respeitada. Mas pelo que ele me contou, ela tinha traído ele porque ele viu conversas de antes de eles se conhecerem pessoalmente. Ele é um bom homem, ganha muitíssimo bem (acima de 30 mil) e eu colei na dele. A ex reagiu mal. Ela diz que não fez nada disso que ele diz, e comunicou as famílias, pediu ajuda a mãe dele e mostrou tudo que ele usava como prova. Todos diziam que desconfortável de se ver, mas que não é motivo para terminar. As famílias chamaram ele para conversar e ele não foi em respeito a mim todas vezes que os chamaram. Se afastou e me chamou para morar com ele na casa que seria deles. A família dele não me aceitava, todos preferiam ela, e me irritava, me julgavam porque eu gosto de usar shortinho, cropped, vestido justo, dizem que não tenho nada a ver com ele e sou totalmente o oposto da ex. Descobri que a família dele mantinha contacto com ela e mandei mensagem anónima para ela, não me respondeu, mostrou para minha sogra e todos me acusaram então fiz meu noivo ligar para ela na minha frente para ela parar, e ela não reagiu, as vezes ouço que a minha sogra tem saudades e que a ex se afastou dela sem motivo.
Somos bem ativos nas redes, fazemos questão de mostrar que nosso relacionamento é bom e feliz, e me dizem que ele não era assim, que ficou assim por mim.
Hoje tô grávida de 6 meses, isso tudo em menos de um ano. Estamos muito felizes com a chegada do bebe, meu noivo baba em mim, e me pede autorização para tudo, até para gastar o dinheiro. Eu não trabalho e to ficando em casa apenas. Mas ouvi que a ex vai voltar para a nossa cidade definitivamente, e não sei porque me incomodou.
Tenho que admitir que ela é linda, formada com mestrado e pós graduação, trabalha e viaja bastante. Eu estava fazendo cursinho mas por conta do neném parei, meu noivo me dá tudo e

elas perguntam
7 9
eles respondem
12/03/2024 10h33
Que cara bananão, tem um bom salário e ainda se submete a uma sinuca de bico dessas.
12/03/2024 11h26
Vamos la. É o seguinte:
12/03/2024 10h16
Se você confia no seu noivo e suas intenções, foda-se a família dele ou ex.

Se ele te escolheu, algum porque tem.
anônimo
12/03/2024 10h11
Que homem bom!
12/03/2024 11h37
Difícil acreditar que um cara bem de vida jogou fora um casamento marcado com uma mulher no mesmo nível dele para ficar com uma desempregada. E ainda engravidou essa última, quer morar com ela na casa que moraria com a ex.

No fim das contas, quem se deu bem foi a ex largada. Livrou-se de um canalha sem engravidar dele também.

Os dois agora juntos merecem-se.
12/03/2024 13h31
Isso tudo é só problema seu. Seu relacionamento é bom e seu namorado te respeita. Você quer mais o que?
elas respondem
anônima
12/03/2024 10h15
Voces não tinham terminado?? E nem me vem com historinha que a pergunta é da sua amiga porque é sua.

https://elaele.com.br/q/560039-meu-noivo-terminou-comigo-desisto
anônima
12/03/2024 10h18
Querida vamos lá de início vc entrou num relacionamento sem saber onde estava se metendo?
O cara estava noivo, construindo uma família vc acha q ele ia apagar ela da mente assim de uma hora pra outra? Vc foi bem corajosa de entrar aí, mas qual foi a motivação? Foi amor? Foi dinheiro? Enfim.......
Com 6 meses vc engravidou?
Olha já que vc está nessa situação querida esquece tudo. Esquece família dele, esquece todos e vive só pra seu marido e seu filho.
Euzinha com ctz não entraria nessa, pq deve ser horrível vc estar numa família e não poder fazer parte. Vc ser indesejada.. puts.. eu só posso dizer, sinto muito.
Não existe dinheiro que compense isso. E um conselho sincero, homem se interessa por mulheres interessantes, shortinho, cropped tem um monte por aí, mas uma mulher culta inteligente não se encontra em qualquer canto. Se torne interessante para ele.
anônima
12/03/2024 11h41
kkkkk patético
12/03/2024 11h36
A anônima falou mto bem.
Vc tem qtos anos?
anônima
12/03/2024 11h43
Vai voltar com ela pois tem homem que nasceu pra ser corninho
anônima
12/03/2024 12h04
Complicado depender de homem viu.
Vc realmente ama ele pra ter entrado nessa ou ama o dinheiro dele?
anônima
12/03/2024 13h15
mata ele e para de ficar fazendo texto que ninguém aqui ta lendo.
anônima
12/03/2024 14h35
Que pergunta mais absurda.
anônima
12/03/2024 16h13
Kkkkk bem feito! Quis dar o golpe da barriga e se fudeu kkk