Sou casada , casei virgem , ultimamente tenho fetiches de experimentar outros homens , já conheceu com vcs?
É só desejo mesmo amo meu parceiro!
Homens o que acham topariam liberar suas esposas , um relacionamento aberto?

elas perguntam
30 14
eles respondem
12/03/2024 16h41
Sai fora João Kleber.
12/03/2024 16h46
Vai rezar kenga
12/03/2024 18h19
Casar virgem tem suas desvantagens, essa curiosidade vai te fazer companhia por um longo tempo…
12/03/2024 17h16
Não sinto desejos sexuais por outros homens. Acho que você deveria conversar com seu marido e ir brincando com isso, vai que ele tem um fetiche... Esse é um dos motivos que não acho legal a mulher casar virgem, ela perde de ter outras experiências, depois bate o arrependimento e ela quer sair "distribuindo".
12/03/2024 18h14
Eu acho que é normal sentir desejo por outras pessoas mesmo estando casada ou namorando. Atração existe mas é um tabu.
12/03/2024 18h12
Caralho pq não separa?

Se for solteira pode liberar essa prexeca pra todo mundo sem culpa. Aí vai fazer o marido de corno kkkkkkk
17/03/2024 18h05
Uma mulher que casa com você por pena e fica desejando outros homens.
É o que sobra pro Miqueinha.
19/03/2024 10h10
Imagine se não amasse o parceiro.
18/03/2024 11h20
Isso acontece e vai acontecer com quase todo mundo, principalmente com quem casa virgem. Mas o pessoal prefere acreditar em contos de fadas.
12/03/2024 18h11
Mulher é muito safada só pensa em sexo.
O marido se matando no trabalho e ela pensando em dar pra outro. kkkkk
12/03/2024 18h21
Só por mulheres.
18/03/2024 11h17
Se fosse de comum acordo, sim
18/03/2024 11h26
Eu só gosto de dividir o que é dos outros, o que é meu eu não divido.
19/03/2024 10h06
É exatamente por isso q não tenho e não quero ter esposa rsrsrs e se tivesse e ela me propusesse algo assim, liberaria ela sim ... Pra sempre rsrsrs um dia ou outro vc vai acabar traindo, ele liberando ou não!!
19/03/2024 10h12
Eu não casei virgem.
Tenho sim desejo por varias mulheres diariamente.
Tudo tem que ser conversado (Muito bem conversado) entre vocês dois.
O fato de vc ter se casado virgem me faz ter duvidas se ele terá maturidade pra falar disso com vc! Se tiver esteja pronta pra ser apoiada ou não. E respeite isso!!!!!!
Você já começou errado ao procurar isso aqui ao invés de falar com seu marido!
Com toda experiência que tenho nisso. A chance de dar errado são imensamente maiores do que certo!
@Lya5 como vc se sente quando imagina seu marido transando com outra mulher?
Cuidado com conselhos de quem não sabe o que ta falando!
19/03/2024 13h24
As outras pessoas não deixam de ser interessantes e atraentes porque estamos em um relacionamento.

Para mim, quando surge proposta de relacionamento aberto, é porque o relacionamento já acabou. Deveriam terminar mas estão sem coragem.

Uma coisa é você ter um fetiche e propor algo para o seu marido e ele concordar. Outra coisa é deliberadamente querer transar com outras pessoas e manter o seu casamento.
19/03/2024 13h26
"Amo meu parceiro"kkkkkk
18/03/2024 11h16
acho que não né...
se for trair, faça bem feitinho pra ninguem desobrir
anônimo
17/03/2024 18h07
Xi já era
anônimo
17/03/2024 18h04
Sim, liberaria se for algo casual
17/03/2024 17h32
Não libero não.
A safada iria ficar viciada.
anônimo
13/03/2024 16h03
Vc não tem desejos sexuais, vc tem curiosidade. Vc tem o pensamento da grama verde, os homens tem isso frequentemente, mas quando são sérios abdicam disso
12/03/2024 23h23
Sentir atração sexual por outras pessoas é algo normal, é totalmente biológico, afinal, não controlamos nossos hormônios. Entretanto, controlamos nossa consciência, isto é, é normal e natural sentir desejo por outras pessoas, mas fazer algo com tal pessoa devido a isso não é. O certo é controlar esses instintos e não fazer absolutamente nada.
12/03/2024 22h38
Liberar a esposa?
E ela está acorrentada por acaso?
12/03/2024 19h00
Não tem nada de mais. É sinal que vc está saudável e com a libido em alta. O desejo é algo normal na nossa vida. O casamento não é sinônimo de fim do desejo por outras pessoas.
12/03/2024 18h26
Desejo sexual com outros homens ,não porem já fui garoto de programa atendi homens mulheres casais, mais era por dinheiro já fiz ativo passivo e tal,porem na época que era viciado em sexo preferia mulheres e comi muita puta ,hoje estou tomando acetato de ciproterona minha vontade de transar bem reduzida estou quase asexual
12/03/2024 18h24
Olha aí… Aposto que essa só sente desejo por stories de comida. (Vide minha última pergunta)
12/03/2024 18h09
Nunca me aconteceu n, prefiro mulheres e só
elas respondem
17/03/2024 18h06
A desvantagem de casar virgem
anônima
17/03/2024 18h05
voce nao é uma mulher , fake.
anônima
12/03/2024 17h12
Claro, isso é normal.
Entre sentir e fazer é um abismo de diferença.
Tem que mudar o foco se não faz merda.
Loo
19/03/2024 13h43
Eu, sempre solteira.. tinha uma amizade com uma mulher de 37 anos, casadissima com duas crianças de 5 e 8 anos. Ela simplesmente começou a ficar enlouquecida a falar de sexo e esses assuntos eram sempre recorrente qdo nos encontrávamos. Eu achava chato e me esquivava sempre. Até que conheceu um rapaz novo de 24 anos que o marido contratou na empresa dele… O estrago foi grande, pois numa viagem do marido.. ele rastreou um dia inteiro dela pelo tablet, smartwatch e celular (Apple) e nesse belo dia (sem eu saber) as 21h ela levou o rapaizinho para o motel e nem sei como ocorreu.
Como estava brigada com ela por coisas comerciais $$$ que viramos “sócias”.. a gente só conversava o básico e nem se via mais - depois do ocorrido ela veio na minha casa em prantos de choro pq o marido dela descobriu a traição e disse que queria o divórcio e ia deixar ela com as mãos na frente e outra atrás... e adivinha o marido dela me culpou ainda.. pq ela começou a ter amizade comigo e eu a influenciei.. soltou isso no nosso meio social.
Eu mandei ela embora da minha casa. E cortei todo o vínculo com ela..
Eles foram embora da cidade por conta do clima que gerou, tensões desnecessária..
Eu sai como errada sem ter feito nada.
E foi bem isso.. ela casou muito nova, ele riquíssimo, deu uma vida maravilhosa; simplesmente moram na melhor cobertura no bairro da cidade. Nada faltava.. inclusive ela reforçava o quanto amava ele e lhe deu belos filhos. Magra, siliconada, japonesa e meio loira.
Mas o sexo era a fraqueza dela..
Hoje eles tem uma relação estranha.
Adiantou nada terem morado no condomínio fechado em SP. Voltaram e ela parece que só vive em função dele e o que ele determina.

Eu sempre digo: curiosidade é uma coisa e coragem é outra. Não faça nada pra se arrepender e não faça nada para outra pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
anônima
12/03/2024 16h46
Se quer relacionamento aberto ou transar com outro separa de uma vez
anônima
12/03/2024 18h19
Porque tudo esse povo fala q e homem? Dizem q e perfil de macho. Pq???? Como tem tanta certeza assim?
Vcs nao entendem nd do universo feminino
anônima
13/03/2024 15h37
Não é meu caso...
mas tenho uma amiga que passa por isso...
anônima
18/03/2024 11h29
Nunca me aconteceu pq eu amo meu namorado. Vc, ao contrário, não ama seu parceiro, pra ter esses pensamentos...
anônima
19/03/2024 10h08
Isso não é fechite, isso é coisa do capeta.
anônima
19/03/2024 11h15
Não, só pelo meu marido.
anônima
19/03/2024 13h29
Vira prostituta que todo esse tesão será resolvido.
anônima
12/03/2024 23h18
Já ouvi falar que acontece. Também é assim para os homens.
O ideal é você assumir para si mesma que sente isso e não reprimir. Dessa forma, você vai poder lidar com mais racionalidade. Mas isso passa.
Lembre-se: é muito melhor quando é a pessoa que se ama. Não vale outra experiência
12/03/2024 22h48
Não sei, mas acho que é normal achar outra pessoa atraente, mas você tem que mudar o foco pra não cometer besteira
anônima
12/03/2024 16h42
Ai deu uma dor aqui nas minhas costas ...... não sei o que responder......