Sabemos que a grande maioria dos elogios, gemidos e reações vindo das gps são falsos, não passam de bajulações pra não perder o cliente. Com isso em vista, você não liga de saber que ela só está atuando e tudo que ela faz é apenas pra vc gozar logo?
Isso não te chateia ou diminui o seu tesão?

elas perguntam
12 1
eles respondem
12/03/2024 20h53
Sim, me incomoda, por isso parei de procurar esse serviço.
Mas na maioria, não incomoda não. Na realidade, muitos acreditam que pra eles, os elogios são "verdadeiros". E tem uns que até se "apaixonam" pela GP.
É complicado.
12/03/2024 20h53
Não,por mim tudo bem.
Me chateia é não ter como ter qualquer tipo de relação com uma mulher comum,por isso só me restam as prostitutas e garotas de programa
anônimo
12/03/2024 21h23
Sou virgi.
Mas o homem talvez nem sabe se é mentira e outra gemido falso ou n é bom.
O cara pensa q ta abalando isso sim
12/03/2024 16h54
Quando vc vê um filme ou uma novela onde os atores estap atuando, nao te chateia ou diminui seu interesse?
anônimo
12/03/2024 17h07
Não uso serviço de gps acho perigoso. O GPS é um sistema eletrônico, não sabe diferenciar as coisas. Tem pessoas que já morreram por confiar no serviço de gps, acabaram indo parar dentro de favelas perigosas. Melhor não confiar totalmente nesse serviço
anônimo
12/03/2024 16h55
como vc sabe que eles atuam no sexo
anônimo
12/03/2024 20h50
Quando eu recorria a esse tipo de serviço, estava com muito desejo sexual. Era algo que até me afetava no dia a dia, como fazer tarefas básicas por exemplo.
Então na hora eu nem pensava nisso que você está dizendo, que é um "teatro". Eu só marcava e ia, sem muitos pensamentos reflexivos.
anônimo
12/03/2024 21h39
Pelo menos elas não vão espalhar que eu tenho o pau pequeno.
anônimo
13/03/2024 01h43
Sim, os homens sabem disso, mas isso não significa que torna o sexo com prostitutas falso como a premissa da sua pergunta sugere, principalmente pq acontece a mesma coisa com ficante, namorada e esposa, quem nunca ouviu que fulana teve que fingir para agradar o ficante, namorado ou marido? Muitas até assumem que não sentiam nada durante o sexo ou pior nada emocionalmente para amigas, conhecidos e em alguns casos para o próprio homem.

Além do fato de que se o homem precisa recorrer a prostituição é um sinal forte e claro de que ele não consegue atrair mulheres de forma sem ser coercitiva(Usar dinheiro para obrigar alguém a transar com você é uma forma de coerção, parecido com a forma do estado de aplicar multas com intenção de moldar o seu comportamento), ou seja para um homem sem beleza, sem experiência social e sem relacionamentos com mulheres, a prostituição se transforma no único meio de satisfação mesmo que seja falso, afinal o lado sentimental pode ser falso(como a sua pergunta deixou claro), mas o lado instintivo e sexual na grande maioria das vezes não é, pelo menos por parte dos homens.

E convenhamos, se o homem consegue transar com uma mulher que não ama mais, com amantes, com animais, com criança etc. Pq ele não conseguiria transar com uma simples prostituta que não deixa de ser uma mulher que vende serviços sexuais? Muitas são pessoas normais e vivem como civis no dia a dia(algumas você encontra no mercado, na feira e nem imagina que é prostituta, outras estão na universidade ao seu lado, outras trabalham no seu emprego e você nem imagina que fazem programas).
14/03/2024 07h21
Bom, vamos lá.
Sua pergunta já responde outra:
https://elaele.com.br/q/718866-normal-mulher-pensar-outro-homem-quando-faz-sexo-seu-parceiro

GP são artistas, a magia é convencer. Se tiver umidades e movimentos convincentes, o show acontece.

Tem também aquela conversa romântica antes de dar o tempo do programa.
anônimo
14/03/2024 07h22
Quem nao gosta de mentiras e atuações, melhor virar gay.