Ouvi algumas mulheres falem sobre esse assunto - Alorgasmia: Excitação de fantasiar durante a relação sexual com alguém que não seja o parceiro.
Motivo pelo qual fiquei curioso, e despertei ao mesmo temo um grande tesão.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/03/2024 07h19
Já me ocorreu de ter de pensar em outro cara quando fazia sexo com um merda total, para não sair dali correndo. Dificilmente faço isto, mas naquela situação ou eu brochava e largava o traste ali mesmo, ou pensava em outro e seguia o baile. Foi uma barra. E uma unica vez, mesmo o cara querendo repetir.
anônima
14/03/2024 08h14
Já me ocorreu uma vez, mas pq ainda amava meu ex.
Até chorei!
anônima
14/03/2024 08h12
Várias vezes já fiz isso! Acho ótimo
14/03/2024 07h01
Acho q só se ela não gostar do cara, pq não faz sentido ter uma pessoa pelada na sua frente e pensar em outra se não for esse o caso.
14/03/2024 08h27
normal não eh, mas acontece
14/03/2024 08h31
Já me aconteceu, por falta de interesse no relacionamento ou insatisfação, aí para conseguir manter as relações frequentes, eu precisava me imaginar com outra pessoa.
eles respondem
anônimo
14/03/2024 08h42
Mulher não pensa.
14/03/2024 08h43
Ela quer cavalgar em outros cavalos, fica alertq
anônimo
14/03/2024 07h02
Se nem homem admite isso, quem dirá as mulheres.
Ficarei surpreso se tiver respostas afirmativas aqui.
14/03/2024 07h22
Costumam pensar em homem sexy e galantes como tio Charlie ou o @madruga.
Fazer oq se homens da nossa estirpe sao o sonho d consumo das gatinhas.