Gente tomei uma colher cheia de guaraná em pó com vitamina de banana, ou seja tomei umas 450 MG de cafeína e me alonguei pra fazer um treinão de peito foda hoje, fui pra academia de baixo de chuva e cheguei lá a academia fechou por conta da forte chuva inundou tudo, agora estou aqui quase explodindo ligadão em 220 parecendo que cheirei pó kkkkkk oque eu faço pra parar esse efeito ? Porque se não eu não vou conseguir dormir e o pior como guaraná também tem efeito termogênico minhas orelhas estão tipo pegando fogo, vermelha tipo queimando, tou todo quente e agoniado, sempre tomei mais nunca tomei pra nficar sem se exercitar, tem como cortar de imediato ??

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/03/2024 23h34
Vai para o hospital logo.
12/03/2024 23h47
Você consegue verificar sua frequência cardíaca e pressão em casa? Se sim, tenta aferir e bebe MUITA água e urina muito! Só assim pra expelir tudo.
Caso não tenha como, recomendo que vá a uma UPA e faça isso lá dentro com a ficha aberta.
anônima
13/03/2024 00h14
Tomar um sedativo pesado ou encare a noite acordado..
eles respondem
12/03/2024 23h37
toma bastante água, pra expelir a cafeína.
12/03/2024 20h16
450g??? Impossível
Sao 450MG né?