• Sentir vontade de chorar por motivos bobos exemplo uma menina me ignorou e eu fiquei com uma vontade incontrolável de chorar. Eu não dou a mínima pra essa menina nem conheço

Tomo remédios mas não adianta nada

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/03/2024 22h16
Terapia, vai por mim, estou fazendo e me arrependo de não ter começado antes.
elas respondem
anônima
12/03/2024 22h17
Que remédio vc toma? Se vc é medicada, significa que passou com psiquiatra. O psicólogo n apontou hipóteses e soluções? Simplesmente te mandou pro psiquiatra e vc começou a tomar seus tarja preta? Nunca vi isso.
12/03/2024 23h06
Sempre é bom ajuda profissional (psicólogo e psiquiatra).
anônima
12/03/2024 22h19
Não sei amiga.Eu já tô louca
Te desejo sorte.Eu tbm tô tentando
12/03/2024 22h26
Acho que nem saúde mental eu tenho mais