E eu tenho a sensação de que a sessão passa tão rápido, para não falar voando, e depois da sessão eu me sinto muito bem, como se tirasse um peso das minhas costas.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/03/2024 22h53
Mais uma questão para você levar na próxima sessão.
Deve ter a ver com escuta ativa (algo que mta gente tem pouco na vida cotidiana), validação emocional...
12/03/2024 22h40
A psicologia é uma área muito linda, e é bastante necessária. Difícil não se sentir bem depois de uma sessão, se, claro, o profissional for bom e souber abordar cada pessoa. Você se sente bem porque te ajuda a lidar com coisas que antes você não tinha controle. Dá um alívio, num mundo tão perturbado como esse.