Meu namorado não se dá bem com a mãe dele. Ela ela tenta abraçar ele, ele sai do abraço etc. Acham que é uma red flag? To achando que isso pode ser indício de que ele não vai ser um bom pai. Ou nada a ver? Os pais são legais

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/03/2024 22h26
menina, ce já fez 15 anos?
12/03/2024 22h26
Aí depende de outros fatores,é dificil tentar prever assim só com base nisso.
Precisa de mais tempo até conhecê-lo melhor
12/03/2024 22h32
Depende, pode sim ser uma red flag mas tem outros pontos a serem analisado, tudo depende do contexto.
anônimo
12/03/2024 23h00
Acho q precisa esperar e analisar melhor. Afinal, talvez os pais dele de fato tenham sido ruins, sei lá