O que vocês acham de casar c uma a pessoa tem uma condição melhor que a sua mas não é carinhoso com vc / meio problemático. Receita para infelicidade ou ok? Considerando que talvez vc n arrume ninguém melhor

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/03/2024 22h42
O dinheiro não é seu e nem vai ser
12/03/2024 22h32
Acho que não vale a pena,ser humilhada e passar por brigas tensas por um punhado de dólares,nem por uns dólares a mais
12/03/2024 22h35
Não vale a pena, a longo prazo a relação vai ficar meio que infernal.
12/03/2024 22h45
Receita pra passar no alerta geral
anônimo
12/03/2024 23h30
Casar n é o fim do mundo, vc pode simplesmente separar depois, simples assim. Como vc n sabe, então vou te ensinar o básico. A união de duas pessoas acontece devido a um choque de interesses e se for referenciar para o seu caso digamos q fica assim:

1 - Ele ta com vc pq vc é bonita, apesar de n ter desenvolvido afeto por vc e n liga pra isso.
2 - Vc ta com ele pq ele tem dinheiro e reconhece q ambos n tem uma relação boa de afeto e acha isso importante.

Tem algo errado? Não, n tem. Então oq vc deve fazer? Ser infeliz, pq ele pode ser sua "melhor opção"? Não, há inúmeras coisas q vc pode fazer pra mudar isso:

1 - Vc pode pedir pra ele ou os pais deles, enfim, qm detiver o dinheiro, pagar uma faculdade de Medicina ou qlqr outra coisa q vá lhe por em um bom patamar. Eu me referencio ao curso de Medicina principalmente pq é certo q vc vai ter ao menos uma vida razoável qnd terminar e vai ter um status digno, com isso vai poder estar em um meio bom e encontrar pessoas que assim como ele, tb vão ter um bom poder aquisitivo e que possam de fato querer ter você afetivamente.

2 - Vc pode engravidar dele o mais rápido possível e depois separar pra tirar proveito de uma pensão, mas lembrando q isso é uma opção se vc for apenas preguiçosa e mt incompetente pra msm com todo o auxílio deles podendo pagar 10 mil reais de Faculdade de Medicina mensalmente pra vc e ainda sim, vc preferir ficar sem fazer porra nenhuma esperando q alguém te banque, o q com o tempo vai até se tornar uma vergonha pra vc e dificultar mt coisa mais pra frente, pq vc só vai poder afirmar q é mãe solteira e nunca fez nada na vida.

3 - Na vida as pessoas tentam romantizar mt coisa pq são burras e dependentes de outros, mas pode acreditar q n é um mar de rosas e a única forma de ter vida boa são 2 opções como listei acima: Ou vc se esforça pra isso, Ou outro alguém fez isso por vc.

Mas não se engane, essa pessoa de agora n é sua melhor opção, pq qm define isso é vc com seu próprio esforço.
anônimo
12/03/2024 23h46
Vai ser usada só pra levar leite na boca
elas respondem
anônima
12/03/2024 22h34
Não casaria. Prefiro viver sozinha do que ficar infeliz
12/03/2024 22h43
Não acho não, sua paz vale bem mais
12/03/2024 22h44
Não vale a pena.