Tem uma garota da época de escola que eu achava muito atraente, porem nunca tive atitude de chegar nela, pois não tinha autoestima, era muito magro, não sabia conversar direito, sem dinheiro. Porém hoje as coisas mudaram estudei muito e trabalhei hoje posso dizer que tenho uma vida a cima da média, bom trabalho, shape dahora, me cuido, sempre ando arrumado, altuestima em dia, tenho moto esportiva. As vezes encontro ela na minha cidade, já percebi alguns olhares dela, reparei que a noite em alguns ambientes ela ficava me observando, nunca achei um momento propício a ir falar com ela, mas sei qual o insta dela estou pensando em mandar msg pra ela chamando pra sair e tal, queria sabe a opinião de vocês meninas se acham uma boa idéia? Não quero parecer emocionado sabe, mas também não quero perder muito tempo por rede sócial gosto mais de conversar pessoalmente. Vocês acham que é melhor tentar falar com ela pessoalmente um mando msg. se vocês puderem me dar opinião de vocês sincera de vocês agradeço.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 22h31
Cara, faz na moda antiga. Chama pessoalmente, eu iria adorar e seria um baita diferencial em um homem chamar pessoalmente, sem se esconder do fora atrás das redes
anônima
13/03/2024 02h01
Se faz de desentendido, tipo:
"Oi, Isabel, não? Quanto tempo! Você estava [lugar] [data não exata]? Sim! Eu te vi lá! Você está tão diferente... Você sempre foi bonita, porém acho que está mais atraente ainda". Vai conversando e quando for a hora certa, pergunta se ela quer sair.
13/03/2024 02h11
Chamado, " oi quer sair cmg?
anônima
13/03/2024 06h09
Primeiro cumprimente depois convide.
eles respondem
13/03/2024 07h11
Manda mensagem