Sei que cada um é cada um, mas conheço uma galera solteira que quando comenta comigo sobre relacionamentos dizendo que só enconta gente que não presta eu já vejo o contrário, ela que não presta.
Um exemplo é uma prima minha, 26 anos solteira, trabalha, é formada; diz que é seletiva, mas já vi ela destratar uma garçonete porque confundiu o pedido dela, isso já mostra o tipo de pessoa que ela é.
Tive uma ex que era linda, mas era de um nível de arrogância absurdo, desmerecia a conquista dos outros na cara, quando conheci ela não parecia ser assim, mas depois que vi fui perdendo a vontade de ficar com ela e terminei.
Tenho amigos assim também, vivem solteiros dizendo que não existe mulher que presta, mas quando arruma uma humilha de tudo que é jeito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/03/2024 23h26
Não dá pra generalizar, hoje em dia as pessoas são tão fúteis que é melhor ficar sozinha mesmo, achar alguém que presta é difícil.
anônima
12/03/2024 22h56
Penso o mesmo que o nullable, será que presto? Ou sou uma pessoa ruim?
anônima
12/03/2024 23h37
Teoria errada. No meu caso são traumas, superproteção familiar e etc...
eles respondem
anônimo
12/03/2024 23h29
Inexistente, eu amava uma garota porque ela era única, prestava e do jeito certo que eu gosto. Depois de 5 meses mentindo ela apareceu com outro. Agora estou superando o fato de que vou viver sozinho.
anônimo
12/03/2024 23h29
Cara, mulher que passou dos 21, 22 solteira é porque existe duas opções:
1- Ela é daquelas mina baladeira, que roda que nem carrossel
2- Ela está a espera do chad destacado
12/03/2024 22h52
Eu estou solteiro e até onde sei sou atraente.

Será que eu presto?