Quando eu tinha uns 8 anos eu tava brincando com aquelas bolinhas de borracha de 1 real. Tava quicando ela no chao enquanto olhava pra frente, uma hora eu soltei ela e passou quase 1s e não ouvi ela quicar no chão, quando olhei pra ela, ela encostou e voltou normalmente, o louco foi que isso aconteceu quando eu não tava olhado pra ela, até hoje não sei o que aconteceu

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 22h55
Sim, desde novinha vejo crianças, sonho com pessoas pedindo ajuda, mãe sabe disso, e disse que no começo não acreditava
12/03/2024 22h57
Nesse caso da bolinha já aconteceu muito comigo na infância não e sobrenatural e porque ele kikou muito e ficou no alto um segundo.

Várias histórias: Já vi Pomba gira, já escutei ela dando gargalhadas falando comigo , seu Zé Pilintra .
Quando eu tinha 13 anos eu tinha muita curiosidade sobre aqueles histórias de Satanistas e já vi espíritos e passei 2 meses tendo pesadelos todos os dias.
12/03/2024 23h31
Vixi...

Se eu falar vira um livro aqui.

Mas o que mais me impressionou porque foi assustador demais foi a cabeça de touro com olhos vermelhos que eu vi no meu quarto quando eu era criança e a mulher com esparadrapos na cama da minha avó. Aquela casa era sinistra.
anônima
12/03/2024 23h18
Tava deitada tentando relaxar, minha cama fica de frente da porta, e então vejo um vulto preto bem rápido, quando vou tentar olhar oque foi aquilo tinha uma boneca antiga minha no pé da mesa (meu irmão pegava pra brincar), de primeira achava que era meus gatos, mas nn fazia sentido pq foi muito alto.

Não era a primeira vez que vejo vultos pretos, e tbm não vejo sozinha, minha mãe tbm via várias vezes.