Tem uma menina que eu vejo na escola,so que eu tenho vergonha de ir falar com ela,recentemente do nada ela começou a me seguir no Instagram não sei como ela descobriu mandou msg perguntando se eu ia na escola no outro dia eu falei que talvez eu ia,pediu meu WhatsApp estávamos conversando e do nada ela falou que era bastante ciumenta eu sinceramente não entendi, e perguntei ciúmes do que,ela falou de amizades etc,isso foi somente um dia,nesse dia conversamos pra krl dps do nada ela parou de mandar msg e qnd eu mandava ela já não falava muita coisa, mas confesso minhas perguntas eram meios merdas,tipo como foi seu dia e qual série ela gostava,tem mais só que não quero falar tudo, eu num vou chegar nela vai q tomo um fora,e fico pensando será que era um flerte ou queria só amizade mesmo? eu acho que to ficando é doido

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2024 23h13
Kkkkkkkk que que tem levar fora meu jovem? É só o começo
eles respondem
12/03/2024 23h16
Mulher é complicada assim mesmo , levar fora não vai mudar nada na sua vida