Gente, depois que comecei a usar meia calça (a empresa incluiu no uniforme), nas vezes que preciso me agachar ou ficar na conta do pé, o sapato fica saindo. Podemos usar sapatilha ou mocassim (prefiro, por ser mais conformável).

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
13/03/2024 01h42
Tem uns enchimentos que coloca atrás da sapatilha. É bem mais confortável, acho que você consegue encontrar na internet.