o homem que encontra a mulher da vida dle diria a ela que não estaria preparado pra casar?

elas perguntam
12 1
eles respondem
12/03/2024 23h36
Formalmente?

É porque ele ainda não encontrou vantagens nisso. Agora se é pra esse momento ou por toda a vida ninguém sabe.

Atualmente casamento perdeu o valor ao meu ver. O homem não possui mais poder algum sob a mulher.
anônimo
12/03/2024 23h45
Se ele n tiver um emprego realmente n está preparado casar é muita responsabilidade
12/03/2024 23h47
casar não têm benefícios pro homem, só prejuízo financeiro e mental
12/03/2024 23h54
Moça, desculpe, mas é que sua pergunta não tem descrição de contexto nenhum, e nem conhecemos o homem em questão pra opinar. Cada pessoa tem suas particularidades, então como vamos responder? Pode ser que um cara, em determinado caso e em determinada situação da vida, realmente não esteja pronto pra casar. Pode ser que o mesmo cara, em um contexto diferente, apenas não queira. Pode até ser que um mesmo contexto faça um cara não se sentir pronto e outro não querer. Enfim, mais uma daquelas perguntas que evidenciam que pensam que todo homem vai manifestar rigorosamente as mesmas coisas sempre.
anônimo
13/03/2024 00h05
"Que não qr" é sempre, só resta saber se o "Não está preparado" é valido tb ou n.
13/03/2024 00h10
Depende de cada um,as vezes pode ser por isso,as vezes não
13/03/2024 06h34
Pq ele não quer
anônimo
13/03/2024 07h11
Homem que é homem não casa com mulher da vida. Só Beta.
13/03/2024 08h33
É por que não quer. A menos que tenha um bom motivo pra isso tipo falta de trabalho e etc
13/03/2024 08h37
Você pergunta como se as pessoas fossem iguais, não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas e as motivações de cada um. Por que não pergunta diretamente para a pessoa e procura entender o pensamento dela?
13/03/2024 08h58
Ele não quer. Vai ficar preso em se aproveitar de um só corpo, mas na momento ele quer vários
elas respondem
anônima
13/03/2024 07h08
Mulher tem de aprender uma coisa: quando o cara diz para uma mulher que não está preparado para assumir qualquer tipo de relação, ELE NÃO QUER É ASSUMIR COM ELA, não gosta dela e está esperando a mulher certa aparecer. Se ele encontrar a mulher certa e se apaixonar, assume rapidinho.