Tipo sempre deixo tudo adiantado pra eu não me atrasar , tipo costumo deixar as coisas já no ponto pra não ficar aquela correria louca , tipo deixo tudo já no esquema , oque significa pessoal vocês sabem alguma coisa sobre isso , obrigado pelos comentários

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
13/03/2024 01h10
Isso é muito bom! Dá pra descansar legal depois.
13/03/2024 02h23
Pq sim
eles respondem
13/03/2024 00h08
Voce é precavido,isso é uma coisa boa,eu diria
13/03/2024 00h07
Cê tá parecendo mulher ciumenta, sai questionando até se o marido saiu 10 minutos mais cedo para o trabalho kkkkkk

Cara, isso é normal, só mostra que você é uma pessoa organizada, que gosta de agilizar suas pendências.. .É uma ótima característica. No mundo corporativo, isso é benquisto.