No seu desenvolvimento sexual na infância/puberdade, qual foi a primeira parte do corpo da mulher que você se lembre, que começou a notar e sentir atração sexual? Eu por exemplo foi o bumbum, e posteriormente seios e etc.

Pergunto isso por que muitas vezes, a vulva é associada a principal parte que desperta desejo no homem hétero e etc, mas será?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/03/2024 00h31
na minha puberdade era só nos peitos, só um tempo depois comecei a reparar na bunda
anônima
13/03/2024 14h02
buceta
eles respondem
13/03/2024 00h02
Pernas e bumbum. Mas normalmente o jeitinho dela vai me chamar mais a atenção. Ela pode ter dois gravetos de perna e uma bunda pequena, não é algo que eu realmente me importo, pra tamanho, sabe? A vibe que a mina me passa vai fazer muito mais diferença, até mesmo para atração sexual.
13/03/2024 00h42
Coxas. Principalmente quando as mulheres sentavam com alguma roupa curta e cruzavam as pernas, eu sempre achei sensual desde a infância.
13/03/2024 00h46
Pra mim sempre foram: Rosto, Cabelo e Corpinho gostoso. N existe 1 primeira parte, é o conjunto. N lembro de uma só menina q eu achei bonita por causa do rosto, cabelo ou corpo isoladamente se o resto for feio.