Com essa decisão vou comprar um grande desafeto com "familiares".
Cresci em um lugar muito complicado, complexo e atribulado que não caberia descrever aqui.

Assumi responsabilidades muito pesadas e até as que não eram minhas. Mas Deus não nós dá uma cruz que não possamos carregar.

Escute o que estou lhe dizendo: Há condições na vida em que se você abaixar a cabeça, estará fadado a ser um miserável até o fim dela. E eu me nego a isso, de todo meu coração.

Vou correr atrás do que eu mereço.
Minha vitória não será para mim, mas para honra e glória do Senhor meu Deus e para a memória de quem eu amei.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/03/2024 00h11
Bom, mudei de estado e fui morar sozinha com 19 anos, é mais responsabilidade porém ninguém pra te perturbar
eles respondem
anônimo
13/03/2024 00h17
Pq vc é tão dramático cara? N tem jeito, n sei se é a geração atual e o mundo td ta seboso assim ou se são os br's q são puro drama, mas vcs me dão nojo q n é normal. Qlqr coisa é "Minha vitória para honra e glória do Pai" ??? Me poupe cara, é sua simples vida e fim, n tem nada de misticismo ou coisa do tipo, como tb é patético se vc se refere a isso como "fé", até pq pra mim vc está profanando o nome do Senhor uma vez q o uso de forma tão vã e banal, q nojo.

Qlqr coisa q acontece na vida é falar pro mundo ouvir: "eu consiiiiiigoooooo carregar essa cruuuuuzzzzzzzzz, eu sou muuuuuuito testaaaaaaaaado, se me foi dada essa cruuuuuuz, então eu pooooooooosssooooooooo, sou foooooooorteeeeeeeee" me poupe né cara, patético. Vc n é forte, vc n é ninguém cara, um mero pobre q por td se enxerga como alguém de valor a cada dificuldade q passa justamente pelo fato de ser pobre, nada mais q isso. Se vc fosse rico n estaria "carregando a cruuuuuuuuz q vc muito fooooooooorte e vc pode carregar isso e blá blá blá" pf né?

Se tu é tão religioso então pega essa e guarda:
"Mateus 6:16-18
16 Quando jejuarem, não o façam publicamente como os fingidos que procuram parecer abatidos para despertar admiração. É realmente como vos digo: é a única recompensa que receberão. 17 Mas, quando jejuarem, unjam a cabeça e lavem o rosto, 18 de modo que ninguém desconfie que não ingeriram alimentos, sabendo-o apenas o vosso Pai que conhece todos os segredos. Ele vos recompensará."

Em resumo: É melhor tu calar a boca a usar o nome do Pai em vão, imundo retardado do caralho.
13/03/2024 00h12
Boa sorte.
Espero que as coisas dêem certo pra voce
13/03/2024 00h21
sai, mas eu ja ganhava 3,5k por mes. sair ganhando um salario minimo eh complicado