Tipo seguir, mandar mensagem primeiro , e quando o cara não conhece você, só você o conhece é válido ???

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/03/2024 02h10
Mulheres devem tomar atitude logo agora, já se preparando para a próxima década quando pouquíssimos homens vão chegar nas mulheres. Sobre mandar mensagem, isso aí não é um grande problema.
13/03/2024 03h19
É mentira.
Mulheres devem tomar a atitude sim.
Ficar parada o tempo todo só faz o cara pensar que voces não gostam e não estão a fim dele,o que contribui drasticamente para o aumento do numero de incels que falam bostas do tipo "mulher só gosta de mulher,mulher não gosta de sexo",dentre outras merdas.
Tomem atitude quando necessário,ou quando quiserem mesmo.
As coisas não caem do céu,devemos agir pelo que nós queremos e gostamos.
anônimo
13/03/2024 11h53
Isso é Mentira!
Se você não tomar atitude você vai perder essa pessoa!
Essa conversa é de Mulher folgada que pensa que é algum tipo de trofeu que o Homem tem a obrigação de correr atrás!

Se você gosta da pessoa , da sinais de interesse!
13/03/2024 11h53
Vai nessa aí q outra aparece q senta nele antes de vc
anônimo
13/03/2024 06h08
Você deve dar indiretas, seguir no Instagram, curtir alguma foto, ou alguma indireta pessoalmente, ou dar em cima mesmo pessoalmente... E depois não dar uma de difícil.
anônimo
13/03/2024 11h21
Atitude todos podem tomar, só que a abordagem é diferente.
anônimo
13/03/2024 11h42
Gosto de mulher de atitude.

Detesto mulher que fica lá no Pedestal esperando a gente fazer algo e esnobando (se depender de mim essas ficam sozinhas pra sempre).
13/03/2024 11h43
É mentira

Mulheres decididas e com atitude são as melhores
13/03/2024 12h08
< ironia>Sim. Assim diz a lei.< /ironia >
elas respondem
13/03/2024 02h48
Oi, foi eu que fui atrás do meu namorado
13/03/2024 11h13
É que geralmente quando o homem tá interessado em vc ele toma atitude e vai atrás e vc não precisa fazer muita coisa, mas se vc tiver interesse e querer tomar atitude vc pode, isso não é proibido kkkkkkkk
anônima
13/03/2024 12h09
Não
13/03/2024 11h39
eu, particularmente, diria que a gente tem que guardar pra si o que a gente sente.
parece que quando homem sabe que você gosta dele, e toma iniciativa e etc, mas ele tem prazer em pisar em você kkkkk nunca vi igual.
fica quietinha amiga, se ele gostar de tu, ele corre atrás, caso contrário, não mova uma palha.
anônima
13/03/2024 02h11
Sim, homem interessado vem atrás, por favor NÃO FAÇA NADA PRIMEIRO, experiência própria, os homens tão galinha e preguiçosos, se vc acha q vai rolar alguma coisa, simplesmente espere ele se posicionar.
anônima
13/03/2024 02h45
Sim. Não existe maior verdade do que essa. Nunca faça nada,vai estragar tudo
anônima
13/03/2024 11h22
Eu não perco meu tempo no mundo virtual com homem que sequer me conhece, só se for louca e isto eu não sou. Agora, no mundo real, eu sempre dou alguns sinais quando estou interessada e sempre deu certo.