Uma professora de mais idade, que já perdeu todos os avós, já perdeu ambos os pais e também já perdeu o marido, para o coronavírus. Porém, mesmo sem mais nenhuma família e nem amor de outros (só restou a ela o amor próprio, que tem de sobra), ela segue se tornando cada dia melhor, fazendo pesquisas, dando aulas, fazendo pós-doutorado e produzindo. Qual você acredita que seja a motivação de uma professora assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/03/2024 08h14
A vontade de ver o Bolsonaro voltando ao poder é o que motiva ela
13/03/2024 08h51
Acredito que a motivação dela seja a Jandira, que a professora em questão seja a Jandira e a Jandira é a Universal.