Esse aqui. Não é por ser mulher não e muito menos feminista, mas ser chamada de vaca é o mesmo que ser chamada de puta só que "mais suave" no xingamento. Confesso que na hora do nervoso eu tenho esse costume de usar esses termos mas não quero dizer que a pessoa é isso aí. Da mesma forma que chamo os motoristas de ônibus por exemplo de veado quando não param no ponto.
votei em Vaca
anônima
13/03/2024 12h55
Acho tão escroto rs
votei em Vaca
anônima
13/03/2024 14h21
Às vezes homem é chamado de gado só porque está a defender alguém quem é mulher, e é chamado por homens que só são contra mulheres, podendo ou não ter razão para estar a defender... Logo podendo ou não ser gado.

Agora vaca, é tudo um conjunto de coisas que pode ser desde de personalidade, jeito etc e qualquer coisa pode ser coisa de vaca ou de puta e pode até ser uma problemática que a mulher nem percebe mas tem realmente.

Sendo mais amplo vaca.
votei em Vaca
eles respondem
anônimo
13/03/2024 08h44
Acho que isso
votei em Vaca
13/03/2024 08h47
Acho que gado é pior: é deprimente um cara serviçal, que segue sem se questionar e diz amém pra tudo.
votei em Gado
13/03/2024 08h57
Gosto que me chame de cavalo
13/03/2024 12h52
Chamar d petista, nao tem perdão