Não.
anônima
13/03/2024 09h03
Sim, não era atraída fisicamente pelo meu namorado
13/03/2024 10h03
Provavelmente não.
anônima
13/03/2024 10h08
Já me relacionei e foi a maior merda da minha vida, se arrependimento matasse, eu já tinha até virado pó.
anônima
13/03/2024 10h11
Acho que até sim, mas depende das atitudes da pessoa.
anônima
13/03/2024 10h18
Sim.
13/03/2024 12h37
Nunca mais na vida. Ano passado, conheci um cara que era da igreja assim como eu mas fora isso, não tinha outros requisitos para estar num relacionamento com ele principalmente quando o conheci pessoalmente, minha nossa senhora... foi uma decepção que até tentei disfarçar a cara. Tem um pastor palestrante de casais que disse em vários seminários dele o seguinte: "Se não tem tesão, não rola, são dois amigos. Tem que ter tesão". E concordo com ele. Muitos casamentos, mas muitos mesmo terminou por falta de desejo pelo parceiro e geralmente era sempre a mulher a desinteressada chegando a sentir nojo quando o marido a tocava. Olha que "zoado" essa situação? Estar com alguém que a gente não sinta desejo é doentio pra mim e inaceitável.

Aí tem a galera lacradora que diz a seguinte hipocrisia sem sentido algum: "Mas um dia iremos envelhecer e a beleza vai acabar". Uma coisa é vc envelhecer ao lado da pessoa que um dia sentiu desejo ou sente ainda, outra coisa é entrar num relacionamento sem sentir isso e casar ainda por cima. Eu era dessa turma que dizia que "o que importa é o caráter" e falei isso para uma mulher da igreja e ela disse: "Na lua de mel não é o caráter dele que vc vai ver". Tome! Fiquei com isso na cabeça até hoje. Já namorei uma pessoa que não sentia desejo por ele e nem atração física e foi o namorado (no passado) que eu mais gostei na vida e tínhamos planos de casarmos e foi um namoro de aliança mesmo que curto fora as famílias que se davam muito bem. Hoje eu não faria isso de novo eu era imatura, jovem, inexperiente de tudo e hoje tenho uma outra visão e sei que casamento é pra sempre por mais que esteja banalizado hoje. Não me vejo para o resto da vida com alguém que eu não sinta desejo ou admiração pelo físico dela e quando digo físico não é nem uma questão de corpo mas de rosto mesmo. Envelhecer juntos é uma coisa, engordar juntos é uma coisa, ficar "feios" juntos com o tempo é uma coisa, outra é já entrar num relacionamento assim.
eles respondem
13/03/2024 09h01
É aquela parada, se o Jubileu subiu, seja feliz
13/03/2024 10h02
Não me relacionaria.
anônimo
13/03/2024 10h09
Não.