Já que as pessoas não podem comer... Ou abrem só naquelas horas que é permitido comer? (Sendo que só podem comer coisas supostamente simples etc)

Pensei agora.
E deve ser foda trabalhar num restaurante no estrangeiro enquanto não se pode comer durante horas.

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/03/2024 11h42
Em alguns países é sim difícil achar restaurantes abertos no ramadã durante o dia. E quando abrem, eles são fechados com cortinas (essas cortinas indicam que o restaurante funciona no meio do ramadã). Talvez seja menos difícil em países com islâmicos menos praticantes, como na Turquia. E apesar de a maioria dos islâmicos do Egito, Líbano e Síria serem praticantes, talvez pela quantidade alta de cristãos eles ainda abram os restaurantes no ramadã, mesmo os islâmicos, pra vender comida pra cristãos. Mas aí é só um chute meu, mas eu apostaria que sim.