Encontrei um diretor daqui da empresa que "exigiu" que eu fosse o ajudar no setor de produção que ele lidera sem levar em consideração os meus sentimentos, minhas vontades e minha personalidade que querendo ou não, interfere no trabalho. Eu conversando com uma colega de setor expliquei meus pontos de vista e tomei a coragem de enviar uma mensagem explicando (até demais) que eu não quero isso pra mim. Esse negócio de fazer e fazer trabalhos e mais trabalhos e não ter reconhecimento ou como se a gente não pudesse ter vontade própria e negar quando não nos sentirmos à vontade não é pra mim.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/03/2024 10h00
Já, algumas vezes e nunca me arrependi.
anônimo
13/03/2024 10h11
É intrigante como existem pessoas burras nesse mundo, surreal.
13/03/2024 09h54
Sim, já neguei salários maiores por conta do ambiente da empresa e pela paz e descanso.
13/03/2024 10h05
Só recusaria se fosse algo insano. Se não, minha condição seria pagamento maior pela função extra.
13/03/2024 12h39
Se eu ganhasse uma boa grana ficaria o menor tempo possível nessa vaga. Juntaria um dinheiro e depois tchau
13/03/2024 12h54
Já fiz isso. Não fui contratado para isso e não tenho interesse em fazer. Se não gostar, me demitam.
Não compensa ganhar dinheiro e gastar tudo com psiquiatra.
elas respondem
13/03/2024 10h04
Sim, para mim o nosso bem estar tem que estar acima de qualquer trabalho.
anônima
13/03/2024 10h00
Depende né, se eu estiver precisando de dinheiro para viver, claro que não negaria.
13/03/2024 17h30
Eu trabalho pelo dinheiro, me sinto bem nas minhas folgas, então se pagar bem e for de segunda a sexta, estou aceitando.