A minha atual esposa foi traída e sofreu muito com as traições do ex marido dela com o qual ela teve dois filhos e foi casada por mais de 20 anos. Ela me contou que quando iniciou um relacionamento com ele, ele tinha namorada e ela o tirou dela. Comigo foi quase a mesma situação, eu era casado e vivia um casamento infeliz e com crises e ela me conquistou, tivemos um relacionamento, a minha ex descobriu, o meu casamento com a minha ex terminou e me casei com ela. A minha atual esposa várias vezes me falou que não iria suportar ser traída por mim, porque ela sofreu muito com as traições do ex dela, que ser traída dói muito, que ela me ama muito e é muito feliz comigo e se algo não tiver bem no nosso relacionamento ela quer que eu me abra com ela, tudo menos que eu a traía. Sinto que ela me compara as vezes meio que indiretamente com o ex dela e a forma que iniciamos o nosso relacionamento. Forma que considero errada por não ter terminado o meu antigo relacionamento antes de iniciar um novo relacionamento.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/03/2024 11h05
Estes teus textos são tão recheados de hipocrisia e nojeira.. me da ânsia de vomito..
anônima
13/03/2024 10h38
Tudo que começa errado termina errado. Bom dia.
anônima
13/03/2024 10h33
E logo com vc, aiai
anônima
13/03/2024 11h08
É mais do que previsível que ela se sinta assim, afinal, ela traiu e foi traída. Você traiu sua ex-esposa. Num contexto assim fica difícil construir confiança e auto-confiança, mas não acho que seja impossível. O foco tem que ser em um fazer o outro feliz. Deixar de se importar consigo mesmo e fazer de tudo para não atingir e machucar o outro. Viver para sua esposa e ela viver para você. Vocês são casados, isso é o básico do básico num matrimônio. Constranja esse medo dela com amor e sendo o melhor homem que pode ser PARA ela, inspire-a a ser assim também. Me sinto até estranha falando isso já que não sou casada e não tenho tanta experiência de vida, parece até arrogante da minha parte dar uma "lição" para alguém muito mais velho, mas vejo as coisas assim.
anônima
13/03/2024 11h31
o karma de vcs 2 é ser infelizes e infiéis principalmente a vadia da sua esposa kkk gosta de roubar marido dos outros e nao quer ser corna
eles respondem
anônimo
13/03/2024 11h09
Ela só gosta de trair e não gosta de ser traída, é normal. O foda é que os dois continuam em um casamento infeliz, por que será?
13/03/2024 10h58
Sua "atual esposa" é uma "bela bisca" que se diz "traumatizada" por traições do ex mas roubou esse próprio ex da namorada que o mesmo tinha. Ou seja, a carreira dela de destruidora de lares já começou bem antes desse ex e o tal "trauma".

Bom, ninguém é santo nessa história e vocês se merecem.

Pior de tudo é que casos como esse são mais comuns do que se imagina.
13/03/2024 11h44
Sofri por ser traída, mas fiz isso com outra mulher. kkkkkk
Vai ser hipócrita no inferno.