Tenho um pouco de dificuldade nessa parte, eu pergunto alguma coisa, tipo: "você está bem, dormiu bem, como foi o seu dia?" na maioria as vezes ele só responde, não pergunta nada sobre mim, depois fico sem saber oque responder, como continuar assunto, e acabo demorando muito responder, mas ele não gosta que eu demore, diz que incomoda ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/03/2024 10h47
Impossível ter uma conversa boa quando só você tem interesse.
13/03/2024 10h49
Esse tipo d assunto ja começa morto
Mas na vdd quem tem q estender o assunto é o homi ne, a muié so da a brecha (e a racha)
anônimo
13/03/2024 10h47
Ô, minha querida. Essa situação só significa 1 coisa: o outro não gosta de vc(da sua companhia, do seu papo, de você como um todo). Isso vai acontecer mt na sua vida ainda, acredita. Depois de um tempo acostuma. :}
30/09/2024 03h13
Fala de safadeza
elas respondem
anônima
13/03/2024 10h49
Você tem afinidade com ele?
13/03/2024 10h51
Olá, tudo bom?

Mandar stick que responda a algo de modo engraçado

Mas parece que ele esta-se a cagar, eu deixaria de falar.