de amigas, sentir-se "enganada" e traída ao descobrir (passados anos disso) que uma das amigas é lésbica?
(Sendo que ela era a única a trocar-se e não várias pq estava na casa dela e as amigas no quarto)

A pergunta vem ao encontro de que tem gente que não liga pq supostamente "temos ambas o mesmo corpo" mas tem outras que ligam e não se importam de trocar de roupa/ir para tomar banho ao pé de amigas ou até amigos gays.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
13/03/2024 11h34
ela eh bem devagar, dá para saber que uma mulher é sapatão só de olhar
13/03/2024 11h37
Eu só descobri que meu amigo era gay depois de ter teocado a roupa na frente dele.
Antes disso quando a gente transava de roupa eu nem podia imaginar.
13/03/2024 12h13
Qual a relação de uma coisa com a outra. A pessoa decide trocar de roupa na frente das outras, automaticamente assumiu o risco de fazê-lo. Se tem alguém homossexual assistindo, é irrelevante.

Se não gosta disso, valide se há um homossexual antes de se despir ou não o faça na frente dos outros.
13/03/2024 11h36
Eu trocaria na frente de um amigo gay e perguntaria pra ele "e aí, mano oq achou? Sentava ou não?"
13/03/2024 11h47
Por que ela se sentiria traída por isso? Só essa lésbica tivesse sido a quem a induziu a se trocar, caso contrário, nada a ver.
13/03/2024 11h48
Foste bué específica
13/03/2024 12h21
Se eu me trocasse na frente de um amigo eu ia falar "E aí, estou gostoso?"
13/03/2024 12h25
Queria ter essa autoestima de achar que todo gay me deseja.
anônimo
13/03/2024 12h36
Você viajou na maionese. Seria uma bobagem muito grande se sentir ofendida pelo que ela mesmo aceitou.
Seria uma cabecinha preconceituosa, a ponto de achar que só porque uma pessoa gosta de outra do mesmo sexo ela vai ficar o tempo todo sexualizando todos os tipos de situação.
É como, no universo masculino, achar que um menino gay não pode praticar esportes porque vai frequentar um vestiário coletivo.
elas respondem
anônima
13/03/2024 11h34
Eu não troco de roupa na frente de nenhuma amiga minha e muito menos tomo banho com elas.
13/03/2024 11h47
acho normal, não é só pq ela é lesbic que vai se atrair por vc