Curiosidade.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/03/2024 12h05
Não sei do q se trata
13/03/2024 12h08
Faço os dois para equilibrar.
13/03/2024 12h16
Eu acho que a Thais Carla deveria ser abatida - sem sofrimento, lógico, tenho empatia - e ser preparada no rolete, fogo de chão, para alimentar 50 famílias que vivem à margem da pobreza
anônimo
13/03/2024 18h09
Bodyshaming dependendo é até aceitável. Por exemplo, recentemente uma atriz foi atacada por ser negra, o sujeito tem diversas postagens racistas. Disseram que a garota parecia um et. A moça não é uma miss universo, não é a mulher mais bela do mundo, ela é uma mulher normal e está longe de ser feia. Os fãs da moça acharam fotos da esposa do cara e então compararam ela coisas que prefiro não falar aqui. No caso, a esposa dele era realmente feia.
Não acho certo falar da aparência de alguém, mas se está disposto a humilhar alguém esteja disposto para receber o troco.
elas respondem
13/03/2024 12h03
desconheço o que seja isso
13/03/2024 18h18
O padrão de beleza existe , e cada um tem seu gosto e tem um padrão de beleza que as pessoas preferem mais podem até mentir mas por dentro tem a sua preferência sim. Nem todos os corpos são bonitos mas ninguém tem o direito de humilhar ou fazer as pessoas se sentiram mal por causa disso.

Eu desde criança eu sempre tive uma preferência de corpo que eu sonhava e mesmo depois de adulta o meu gosto não mudou ( corpo pêra ou ampulheta , braços finos , peitos tamanho (m) e duros, barriga light , cintura fina , quadril largo, bunda grande, pernas grossas , tudo isso porém magra, pouca celulites , zero estrias e sem manchas nem de foliculite.