Então, essa garota tem uns 20 anos, a irmã dela trabalha comigo, ela dava muito em cima de mim, todo dia ela ia esperar a irmã dela na porta da loja e lá ficava falando um monte de putaria com as meninas, me chamando pra falar putaria, me chamando de coisa linda, só que é aquelet tipo bem desbocada, fala palavrão gritando na frente de todo mundo, bem baixa e barraqueira, até pra o meu patrão dizendo que iria me pegar, ficava sorrindo pra mim, porém a irmã me conta todos os podres dela, ela é tão puta que todo dia levava um 1 ou 2 caras pra comer ela na casa da própria mãe, ela passou sífilis pra uns 4 caras da rua, fazia suruba com vários caras de bairros periféricos, saia com homem casado, ficava perguntando pra irmã dela quando eu iria pedir ela em namoro, eu diria que não ficava com mulheres da laia dela, falei um dia na cara dela, Deus me livre de ficar contigo, e ela dizendo que era apaixonada por mim e etc.. passou um tempo, a irmã dela tava me contando que a avó paterna dela tentou vender ela por 50 reais quando ela era pequena porque como ela não parecia com o pai, ela dizia que não era filha dele, ai quando a irmã dela me contou isso na frente dela eu falei, verdade a vó dela errou mesmo, ela não valia nem 20 conto e ela tentou vender ela por 50,00 R$ ai ela ficou toda triste e quieta, e minha amiga tava falando que isso mexe muito com ela, e que ela guarda mágoa da avó até hoje por conta disso, acham que eu peguei pesado com ela ?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
13/03/2024 12h31
Se não gosta é só não conversar, não precisa humilhar ninguém, corta contato. Se a vida dela é assim foi pq ela escolheu
13/03/2024 17h48
Pegou pesado sim, apesar da promiscuidade da garota o que o faz pensar que tem o direito de humilhá-la dessa forma? Apenas por que ela queria ficar contigo e ela não é a pessoa adequada pra você? Seria correto de sua parte se pedisse desculpas à moça, sua conduta não está certa, fique sabendo. Se ela vive de tal forma é problema dela. A menos que ela tenha lhe feito algum mal, você passou do ponto.
anônima
13/03/2024 18h00
Achei desnecessário, bastava falar que namorava ou que não gosta de mulher que anda a saltar de pau em pau...
Qual necessidade de falar de algo que envolve o passado e ainda ser rude.
anônima
13/03/2024 14h42
Que venha a próxima.
13/03/2024 18h08
Você pegou pesado sim , se não gosta dela e só não dá moral a ela. Você não deve humilhar ninguém até porque o que a gente faz aqui a gente paga , você vai ser pai um dia. Eu tinha um primo que quando criança humilhava minha mãe por ela estar com depressão pós parto e quando ficou adulto arrumou uma mulher que no começo tinha o juízo perfeito e depois a mulher enlouqueceu e ficava tentando se matar direto , vivia batendo nele só tomava banho se ele desse banho nela a vida dele era um inferno e ele ainda esta com ela , mas ela estar melhor.

Essa mulher promíscua que você falou, ela tem que se dar o respeito, a mulher pode ser a puta mais derrubada do mundo ela tem a obrigação de ter educação e de ser elegante ela deveria se mancar já que você falou que não queria ela.
15/03/2024 06h49
Pegou sim, você tirou a humanidade da menina na sua cabeça por ela ser liberal. Ninguém é melhor do que ninguém. As vezes, esse trauma favoreceu ela ser assim ou não. Tem muita gente para colocar o outro para baixo. Não se faz isso nem de brincadeira. A pessoa pode estar rindo com você e sofrendo por dentro.
anônima
13/03/2024 18h14
Só Deus sabe,como uma pessoa dessa sofre. Provavelmente ela se comporta assim, justamente por essas feridas, guardadas do passado

Tem pessoas que não sabe lidar com traumas...talvez seja o caso dela.
Criança interior totalmente destruída.
NÃO A MACHUQUE MAIS DO QUE, JA É.
anônima
13/03/2024 18h09
Pesado e demais. Por que falou isso? Uma coisa não tem a ver com a outra
13/03/2024 17h52
pegou pesado sim, bastante. apesar da vida que ela vive, pode ter certeza que esse episódio afetou muito o mental dela.
e você não poderia nunca ter falado o que falou.
um mínimo de empatia seria bom. a irmã dela também ficou falando mal da própria irmã pra você.
enfim. eu se fosse você pediria desculpas a ela.
13/03/2024 17h26
Pegou bem pesado, por mais quenga q ela seja hj, isso aconteceu qd ela era criança e essa vó é um lixo de pessoa, vc foi ridículo!
eles respondem
13/03/2024 21h03
Texto muito grande,não consegui ler kkkkk
Mas mesmo assim,só porque é uma mulher que gosta mais de sexo e o pratica com frequencia não quer dizer que ela não é um ser humano com sentimentos e emoções
anônimo
15/03/2024 17h50
Irmão vou ser bem sincero,você pegou pesado mas não tinha obrigação nenhuma de saber dessa história,então na minha opinião vc não tem culpa se ela é uma puta que fica dando pra todo mundo,eu falaria o mesmo
13/03/2024 17h42
De graça ainda ta caro
15/03/2024 06h54
Kkkkkkkkkk que porra é essa mano que eu acabei de ler kkkkkkk
13/03/2024 18h15
Uai... o que uma coisa tem a ver com a outra? Vc não tem nenhuma obrigação de ficar com quem não quer e não importa o motivo, mas pra que humilhar alguém, principalmente com algo que não está relacionado a promiscuidade dela?
anônimo
13/03/2024 13h32
Fez muito bem.